Não gosto de conversar sobre crimes bizarros estilo Cidade Alerta. rs Tenho uma tia que adora ficar narrando aqueles crimes hiper violentos. Eu detesto isso! ¬¬
Tbm não gosto quando me fazem perguntas de assuntos muito íntimos. Principalmente, se mal conheço a pessoa.
Fora essas coisas, converso sobre tudo de boa...
anônima
30/09/2016 19h41
Não gosto quando os cara vêm com aquelas conversa de sexo
eles respondem
30/09/2016 19h44
Não gosto de conversa de gente depressiva, também não gosto de assuntos polêmicos do tipo religião, futebol ou política. De resto acho que qualquer assunto com a companhia ideal qualquer assunto fica interessante.
anônimo
30/09/2016 19h59
Eu não gosto de falar da vida dos outros.
Eu gosto de ouvir fofocas. Tem alguma aí pra contar?
30/09/2016 21h10
Gosto dw falar de:
Musica e bandas e etc, sobre atualidades e curiosidades, sobre comida, sobre sexo, sobrevivencialismo e tecnucas (so com quem eh do meio), sobre minha vida e a vida da pessoa e interesses pessoais. Sobre filmes, series e etc
A sei nao. Muita coisa.

Nao curto falar de futebol, politica, religiao, coisas de escola ou faculdade tipo materias, professores e talz... sei la tbm. Deve ter mais.

Boa pergunta