Mas nesta quarentena só conhecendo virtual mesmo. Não busco sexo, apenas conhecer alguém com afinidade parecida. O que acham? Posto foto antiga, mas só pelo olhar e boca já é difícil um conhecido não me reconhecer. Para homem é mais tranquilo esses apps ou não? Aperto o botão de "não vou ligar" mas é difícil pela fama do Tinder.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/03/2021 19h09
Vai entrar no tinder e não procura nada de sexo ?

Está no aplicativo errado, princesa.
anônimo
29/03/2021 19h09
Vc mora em cidade pequena ou grande? se for cidade grande é muito difícil acharem, eu também pensava isso e já estou umas três semanas e ninguém sabe. O único problema é que o app é meio merda e faz de tudo para vc não conseguir match se vc não pagar
29/03/2021 19h10
Eu também kkk, já encontrei dois conhecidos lá
anônimo
30/03/2021 02h01
cara, para de mentira, aqui ninguém é babaca não!
se tu só quer conversar tem vários lugares bem melhores, tinder é porque tu tem interesse em encontros ¬¬
elas respondem
anônima
29/03/2021 19h09
Obs
anônima
30/03/2021 02h03
Coloca um nome diferente do seu.