Não sei
29/03/2021 19h39
Desconheço
anônima
29/03/2021 19h48
Pesquisa no google
04/04/2021 22h36
Diversos, só dá um Google
anônima
29/03/2021 19h37
Comer o cu de quem tá lendo.
eles respondem
29/03/2021 19h38
Juntamente e com apoio dos liberais, ao menos no Ocidente, quando o feminismo era algo real e extraordinário, a principal foi a igualdade plena ao homem perante a lei. Por exemplo:

Direito amplo ao trabalho
Direito à herança.
Direito ao divórcio.
Direito à participação política
Sufrágio Universal.

Admitamos, era algo realmente pendente na civilização desde as rupturas histórias do século XVII e XVIII.

O que veio depois dos anos 60 do século XX é outra história. Uma pequena parte sincera ainda busca corrigir distorções reais que ainda persistem.

A maior, porém, virou um amálgama sobre sexualidade, misandria, política partidária, guerra ideológica que só podia dar nessas coisas coloridas bizarras que tem hoje,
anônimo
29/03/2021 19h39
direito de falar besteira e não sofrer consequências por ser mulher.
anônimo
29/03/2021 19h47
Atualmente
Apanhar de trans em esportes femininos
Virar meme

O feminismo antigamente ate se salva,mas hj tá uma merda
29/03/2021 19h34
sua mãe não te abortar
anônimo
29/03/2021 19h43
Aqui não é o meu lugar de fala
Eu quero chegar a um ponto de não tá nem ai pra ninguém
quer mostrar o chibiu na web pra comprar feijão e arros? mostre flor
eu não digo nada
quero saber da minha vida
29/03/2021 19h47
O de trocar o marido e a sua família por algum patrão ou por algum burocrata de sapatênis, provavelmente homem, branco, heterossexual e muito rico (segunda e terceira onda).
O de desvincular o direito ao voto da obrigação de ir para a guerra, mesmo que na prática maior parte dos que iam à guerra também não poderem votar (primeira onda).