Eu sumi da vida de uma pessoa tem pouco tempo e quem sabe disso me critica até não poder mais. Fiz isso porque ele já não demonstrava tanto interesse, e pelo que vi, ele ja está acompanhado. Por que estou sendo tão criticada? Ja sumiram "de mim" também, e eu não sei se é por isso mas estou sempre em alerta a qualquer sinal de desinteresse. Não sinto culpa por isso... Mas fiquei pensando se o que eu fiz foi crueldade como me falaram hoje...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/09/2016 23h36
sim é
anônimo
30/09/2016 22h27
Sumir só é crueldade quando se tem algo sério. Vocês tinham algo sério? Ou você projetou tudo isso na sua cabeça? De que ele estava desinteressado e tals...
elas respondem
30/09/2016 19h38
Claro que não! Se existisse um compromisso muito sério e a pessoa estivesse muito apaixonada, seria uma crueldade sair da vida dela sem pelo menos explicar o motivo.
Mas se a pessoa já não estava nem ligando e já tá com outra, vc fez até bem em sair fora.
30/09/2016 19h51
Você está certa.
anônima
30/09/2016 20h35
Eu acho que se for e não voltar mais, não, mas se ficar indo e quando a outra pessoa começa esquecer volta, e fica repetindo isso, aí sim eu acho.
01/10/2016 08h36
Maldade seria vc estar insistindo em algm q está acompanhado...essa maldade seria com vc msma.

Vc está certíssima! Parabéns pelo amor próprio.
E n liga pra essas pessoas q criticam n...se algm disser algo manda se fuder e diz pra caçar um gato pra essa pessoa poder ter 7 vidas pra cuidar.