Um pênis que varia muito de tamanho quando ele fica ereto, realmente pequenininho quando está mole, mas fica mais ou menos na média, uns 14 cm quando fica duro.

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/05/2017 23h46
O importante eh endurecer, mulher nao liga pra tamanho mole, tamanho duro... O importante eh estar armado para a batalha só isso.
eles respondem
anônimo
09/05/2017 23h09
Ué, e dá prá ser diferente?? Todo pênis é menor qd em repouso e maior qd ereto, independente do tamanho máximo que atinja! A variação tb é normal, qd a tempreratura ambiente oscila, o pênis em repouso tb oscila de tamanho, mais ou menos igual ocorre com os mamilos dos seios nas mulheres.