Muitos julgam alegando que é cassino, eu não discordo, pois o trader está apostando em uma previsão, porém há especulações e métodos com altos índices de assertividade. No início, muitas pessoas desistem por não estudar pesado e acabam se frustrando por perder muito dinheiro, mas levando em consideração que muitas pessoas que conseguem sucesso nesse meio são discretas e começaram a apresentar resultados positivos depois de muito tempo estudando e sendo resiliente, vocês acreditam que dá para ganhar dinheiro neste mercado?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/04/2021 19h05
Não sei
anônima
04/04/2021 19h06
Não sei o que é isso. Eu não li, desculpa.
04/04/2021 19h34
Acho que é mais fácil ganhar dinheiro ensinando os outros a ganhar dinheiro com day trade
eles respondem
anônimo
29/03/2021 20h42
Não, a maioria dos que ficaram ricos nessa área foi fazendo marketing e vendendo esperança para pessoas desesperadas.
anônimo
29/03/2021 20h43
Acredito, sempre compro os cursos do YouTube.
anônimo
04/04/2021 19h09
Todos os "exemplos" de bem sucedidos nessa área que já vi são vendedores de cursos. Não acredito que alguém enriquece através dessas transações e não acho um sistema bom de investimento.

Muitas operadoras de Trade faturam milhões por ano com isso e o marketing deles é pesado.