Estou me relacionando faz 7 meses e meu namorado me contou faz 4 meses que ele manteve relações sexuais com prostitutas depois de terminar seu primeiro namoro. Desde que me conheceu ele não manteve mais.

Mês passado discutimos e eu terminei com ele mas voltamos no dia seguinte.

Faz 3 dias que peguei o celular dele e vi um contato meio estranho e resolvi perguntar somente hoje, mas já sabia do que se tratava.

Ele disse que foi quando a gente terminou, que ele ficou chateado e com raiva e foi atrás do contato dela mas não a chamou.
Eu fiquei muito chateada, ele chorou muito gritou e implorou mas mesmo assim eu fui embora e agora não sei o que fazer perante essa situação, preciso de CONSELHOS PFVR

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
29/03/2021 20h50
Arranja um número novo e manda mensagem pra ele dizendo que fulana ( nome de uma das garotas de programa te indicou) , pergunta se ele ainda tem tempo e que você precisa do dinheiro e por isso vai fazer mais barato. Muarhahhaha

Pega o safado no pulo!
anônimo
29/03/2021 20h47
Vc quer perdoar ele e veio ao site pedir aprovação.

Eu perdoaria e terminaria o relacionamento.

Perdoar não é ser feito de trouxa igual muita gente acredita e continuar um relacionamento sem confiança é a pior coisa do mundo.

Boa sorte.
anônimo
29/03/2021 20h46
Enquanto você está com dúvida perguntando
aqui no site ele deve tá lá comendo a puta kkkkk
29/03/2021 20h48
kaakkakakakakakakkaak
homem é foda vei
deu uma oportunidade piru pra dentro
anônimo
29/03/2021 20h44
Ele estava solteiro mulher
anônimo
29/03/2021 20h51
Esse cara é um putão, termina
anônimo
02/04/2021 21h39
Quanto drama pqp, até o cara chorando... Ô geraçãozinha de fracassados.
anônimo
02/04/2021 21h43
Bicho ligeiro da porra, terminou, já tava afim de socar o peru na puta. Bem, se vocês, terminaram, ele já era a gente livre. Tudo certo na documentação, sem direito a reclamar.

Só acho ridículo esses caras chorando e berrando por causa de mulher, que frouxo.
anônimo
02/04/2021 21h43
Nesse tempo de pandemia tá complicado pra todas as profissões, seu namorado é um grande exemplo de altruísmo e sua atitude deve ser louvada
elas respondem
anônima
29/03/2021 20h44
Xiiiii. Libera o destino desse abestado.
anônima
29/03/2021 21h16
Com esse já deu merda... Termina e vai para o próximo.
anônima
02/04/2021 21h25
Quer marcar um programa com a prosti
02/04/2021 21h42
mantenha a sua decisão porque se chegou nela é porque você sabe que foi o melhor.

se vocês estão a 7 meses e ele teve relações a 4 meses, então ele te traiu. se você permitir essa situação ele vai perder o respeito pelo relacionamento e continuar te traindo porque você sempre vai perdoar.

tem que ter auto disciplina e saber que o melhor que você faz pra si própria é tirar esse cara da sua vida.