Ou a ansiedade atrapalha tudo?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
30/09/2016 20h06
Eu nunca me saio bem,sempre dá tudo errado,o que me atrapalha é a ansiedade e a timidez.
30/09/2016 21h00
Apesar de antes da entrevista ficar bem ansiosa, chega na hora incorporo alguma coisa lá e acabo me saindo bem.
Mas assim, é questão de treino, eu leio meu currículo várias vezes, estudo a empresa, o ramo, os clientes.
Revejo as perguntas dos entrevistadores e respondo mentalmente.
Faço isso pra me sentir segura e dá certo.
anônima
30/09/2016 19h50
Acho que não. Fico muito nervosa.
30/09/2016 19h51
So fiz uma em minha vida e deu certo. À época, fiquei bem tranquila
30/09/2016 19h52
Na última que tentei, eu fui bem sim. Fiz como meu ex orientador da pós me ensinou. Fingi que eu não estava precisando do emprego. E falei de mim como se eu fosse a melhor profissional que aquele empregador poderia ter. Não sei se funcionará sempre. Mas meu ex orientador sempre me disse que em alguns momentos não devemos ser muito humildes. E eu acho que ter um momento de autoestima alta não te torna arrogante. kkkkk Mas eu acho que a ansiedade ataca todo mundo, o negócio é tentar disfarçar da melhor forma.
30/09/2016 20h08
O que é "emprego"?
Eu to tentando ter isso aí mas nem o tele-táxi me chama.
eles respondem
anônimo
30/09/2016 19h53
Depende do que vai ser abordado durante a entrevista. Eu costumo me sair melhor nas entrevistas individuais do que nas dinâmicas de grupo.
anônimo
30/09/2016 19h52
Acho que o que me atrapalha é a sinceridade. kkkk
30/09/2016 21h01
Cara. Minha media de ebtrevistas e empregos eh boa...