Consegui uma vega de jovem aprendiz, mas ainda não tenho título... Fiz o requerimento online faz uns 5 dias e ainda não tive resposta. Já concluí o ensino médio, mas ainda não tenho o diploma porque ainda fui pegar por conta da pandemia.
Tenho vergonha de ir ao emprego e eles não aceitarem por eu ainda não ter essas duas coisas. Os empregos dão um prezo para entrega de alguns documentos?

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/03/2021 21h06
vou perguntar a eles
aguarda ai
29/03/2021 21h12
Depende da empresa
anônimo
30/03/2021 01h42
todo emprego da um prazo para entrega de qualquer documento, até mesmo RG zzzzz
30/03/2021 02h12
Tente pegar pela internet ou na secretaria da escola onde você concluiu o E.M.

Caso seja impossível mesmo, diga isso lá no trabalho quando perguntarem do diploma.

O certo seria você levar pelo menos a declaração de que terminou o ensino médio né.
anônimo
05/04/2021 11h20
Nunca vi pedirem isso.
elas respondem
anônima
05/04/2021 10h47
Depende do emprego