Tinha outros planos como estudar para ingressar em outra faculdade. Mas por conta do barulho e da falta de bom senso dos meus vizinhos, não consigo me concentrar. Até demissão de um serviço que eu estava trabalhando em Home Office e estava gostando, cheguei a pedir precipitadamente por conta do barulho. Gostaria de poder viajar, comprar um automóvel, mas pra conseguir ter Paz, estou vendo que vou ter que trabalhar um dobrado pra conseguir se mudar. Eu gosto de onde eu moro, mas meus vizinhos estão me deixando com ranço. Vocês abririam mão de projetos na vida de vocês para conseguir se mudar?

Nem pensar direito, colocar meus pensamentos em ordem e refletir sobre o que fazer da vida eu consigo. Tem horas que me bate um desespero, uma agonia! Peço muita paciência pra Deus.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
06/04/2021 17h45
E por que vc não mete um processo neles? Processo dá dinheiro... Tá perturbando sua paz oras! Para de reclamar na internet e faz alguma coisa.
Melhor do que ser um covarde e ficar falando pelos cantos. Reclama mesmo! E se vc for ameaçado chama a polícia.
As vezes uma conversa franca resolve.
anônima
29/03/2021 21h20
Só faltava eu abrir mão de um plano por causa de barulho de vizinho. Eu já iria começar uma guerra.
anônima
29/03/2021 21h38
Coloque um bom fone.
anônima
30/03/2021 00h06
Não
06/04/2021 21h45
Tô começando achar que você não gosta da vizinhança que vc tem msm. Independentemente do som/barulhos que eles possam emitir. Revestir sua casa com isolamento acústico, difícil, usar fones de ouvido difícil... Mudar, então? Difícil. A solução que me parece cabível nessa sua saga, seria seus vizinhos mudarem mas isso não vai acontecer. Se ter condições ou algum parente que possa lhe oferecer hospedagem more com ele.
06/04/2021 18h28
Alguns podem achar exagero, mas eu te entendo. Isso é um inferno mesmo. Aqui minha rua é uma paz, mas o cara da frente faz trabalhos de marcenaria e quando começa a cortar madeiras é um barulho repetitivo e insuportável. Dá vontade de botar fogo.
Enfim, se vc não aguenta mais mude de casa sim, faça disso a prioridade no momento. Até porque denunciar não resolve e entrar em conflito menos ainda.
Mas antes de se mudar verifique mil vezes o local. Eu fiz isso e mesmo assim me fodi porque não dava para saber que o vizinho da frente mexia com madeiras. Olhe bem e investigue tudo.
anônima
06/04/2021 17h38
Não
anônima
29/03/2021 21h07
Eu mudaria, não suporto gente barulhenta perto de mim. Nada compra a minha paz!
anônima
29/03/2021 21h07
Se vc for fazer faculdade pode estudar na biblioteca e chegar em casa só na hora de dormir.
eles respondem
anônimo
29/03/2021 22h57
Eu denuncio. Faço questão nenhuma de manter boa vizinhança com gente desrespeitosa.
anônimo
06/04/2021 21h32
Você pode contornar isso com dinheiro, existe janela especial anti ruido, só dar uma pesquisadinha. Porta também. Existe um headphone bom da sony q eu uso e recomendo chamado wh-1000xm4
06/04/2021 21h12
Sua situação n tá facil, se mude o quanto antes
06/04/2021 18h19
Bata fogo na casa do vizinho
anônimo
29/03/2021 22h56
"Lenha pra fogueira, vizinhos...
Fazem barulho e acendem a luz do caminhão..."
anônimo
29/03/2021 21h17
Vale
anônimo
29/03/2021 21h16
Pelo contrário, procuraria uma forma de resolver esse problema o quanto antes.