Eu não me maquio por motivos pessoais e minhas fotos ficam estranhas. Eu não tenho muitas imperfeições no rosto. Será que se eu começasse a me maquiar mudaria muito? Minha auto estima e as fotos ficariam melhores?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/09/2016 20h01
Vc pode melhorar a foto com photoshop, já que não gosta de maquiagem.
elas respondem
30/09/2016 20h06
Experimenta, cada um fica bem com uma coisa, na maioria dos casos melhora bastante
anônima
30/09/2016 20h35
Sim !
Melhora muito.
Eu pareço um resto de aborto sem maquiagem kkkkkkkkkk
Brinks, não sou tão feia assim...
12/10/2016 21h41
Sim vai melhorar, pode ter certeza