Eu realmente não me sinto bem eu fico infeliz, primeiro porque só me decepcionei e também por não gostar dos assuntos... ( eu sou heterossexual)

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
29/03/2021 22h38
acho estranho, não gostaria de me relacionar com uma mulher que só tenha amigos homens.
anônimo
29/03/2021 22h06
Mulher é um bicho traiçoeiro você está certa.

Só que eu n namoraria uma mulher que anda cheio de macho do lado kkkkk
anônimo
29/03/2021 22h07
Normal, mulher é chata pra caralho mesmo
anônimo
29/03/2021 23h03
Nornal mulher só é boa pra sexo mesmo.
anônimo
29/03/2021 22h03
Eu vejo garotas assim como "marias machos". Porque geralmente elas só tem amigos homens e no fim das contas é lésbica hshbahsh

Sim, eu tenho esse pré conceito com pessoas desse tipo, infelizmente.
anônimo
29/03/2021 22h22
Normal.
29/03/2021 22h13
Estranho, não tem porque ter esse preconceito irracional com as pessoas.
Mas de qualquer forma eu não sei o que te fez assim então não falo mais nada.
anônimo
29/03/2021 22h59
Como assim se decepcionou?
30/03/2021 09h03
Perfeitamente normal.
elas respondem
29/03/2021 22h07
Você provavelmente só teve ruins experiências ou só lembra deles. Mas não deixe isso te fazer julgar as mulheres. Eu tenho mais amigos homens e não curto certas conversas de mulher( fazer unha, cabelo...). No entanto, reconheço que ter amiga é bom também.

Com Deus em nome de Jesus:)
29/03/2021 22h31
Tbm sou um pouco assim, minhas amizades no geral são praticamente compostas só por homens.

Acho que isso aconteceu, pq eu sempre tive mais afinidade com eles e gostos mais parecidos, tipo: praticar esportes, falar besteira, fazer bagunça, agir de forma retardada...
Minhas experiências com os homens sempre foram mais divertidas do que com as mulheres (claro que com excessão das que têm essa energia mais parecida com a minha) e as conversas com eles não costumam ser tão fúteis tbm. Por isso eu sempre preferi ter amizades masculinas.

Ps: Eu não deixaria de fazer amizade com outras mulheres, mas que fossem meio doidinhas como eu!
anônima
29/03/2021 23h01
Uma preferência sua q eu respeito, super normal
anônima
29/03/2021 22h10
Esse papo que mulher é isso aquilo é totalmente infundado, gente ruim existe, seja homem ou mulher, sempre tive amizades femininas e guardo boas lembranças.
anônima
29/03/2021 22h11
Mtas são talaricas e falsianes, não tá perdendo nada.
anônima
29/03/2021 22h07
Acho normal, acontece com pessoas tímidas, eu era assim também.
anônima
29/03/2021 23h04
Sou igual
Não curto ter amizades femininas por milhões de motivos
Só se for virtual
Hoje em dia não tenho amigo nenhum.. só colegas e me sinto melhor assim
anônima
29/03/2021 22h13
Geralmente quem vem com esse papo que é a mais falsa do grupo de amigas
anônima
29/03/2021 23h02
não, parece aquelas gurias q andam com os caras q só querem comer elas, e fala mal de mulher sendo q é mulher
um tipinho extremamente irritante