O marido da minha prima, fez um desabafo no Facebook por vídeo sobre a situação financeira e de trabalho. Ele tem um restaurante em São Paulo. Não está podendo abrir.
Bolsonarista ferrenho, coloca toda a culpa no governador, que chama de ditador por conta das medidas de quarentena.

Está faltando uma visão mais ampla por parte dele?

Ou será somente um desespero igual de um empregado que perde o emprego?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/04/2021 20h24
Temos um incompetente governando o país
eles respondem
29/03/2021 22h37
Bolsonaro falou comprem cloroquina e ivermectina...
ano passado o primeiro aumentou 117% nas vendas e o segundo 557%.
Diga ao cara pra abrir uma farmácia.
Esses estão lucrando bastante.
E a empresa que vende esses remédios está com dinheiro do BNDES esse ano já entrou 20 milhões e tem muito mais vindo por aí.

Somos país de terceiro mundo, onde pessoas pegam um chá de qualquer mato e tomam achando que serão curadas de doenças diversas.
Aí tem um presidente que nega a ciência e diz pro povo não respeitar decretos, não usar máscaras, etc.

E lógico que não vai assumir nenhuma culpa, ele nunca erra.

A culpa é sempre dos outros.
Ele é um excelente presidente.
300mil mortos é pouco.
anônimo
30/03/2021 01h22
não sei