Terminei a 2 meses, namoramos 2 anos, enfim cada um no seu canto agora e ela mora perto de mim, de vez em quando ver perguntar da minha vida se vou ficar e talz, mas nao quero nada mais....já não tenho mais vontade nem de amizade, fico pensando agora que tá complicado e tenho que estar perto da familia pq o trabalho me ajudou com o homoffice, sair logo fora e me mudar e nem dar tchau, simplesmente sumir mesmo, não que me importe, mas já deixei claro que não quero ficar perto do mesmo bairro que ela pq tenho outras prioridades, ai seria muito filho da puta se....e u fosse embora e ela não soubesse? Não quero que ela me procure, tipo ela vir aqui e pah de repente saber que fui e nem tchau dei..., fico pensando será que é mal demais isso? Tipo não quero nada com ela mais....fico perguntando por que caralhos ainda vem querer saber da minha vida.

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/03/2021 23h28
Ela deve gostar de você ainda, seja gentil com ela. Mas diga que está com pretensão de se mudar e que acha melhor vocês não terem mais contato.
anônima
29/03/2021 22h37
Ela ainda gosta de vc, se não quer nada é melhor não manter contato mesmo e ir embora sem avisar. Pelo menos assim ela fica com raiva e te esquece.
anônima
06/04/2021 11h43
Não
eles respondem
29/03/2021 22h36
Seja direto e peça para ela se afastar.
anônimo
29/03/2021 22h37
mulher se irrita com isso
anônimo
29/03/2021 23h23
Se irrita