O sonho dele é ser jogador e essa é uma ótima oportunidade tô muito feliz por ele, muito msm. Ele foi embora hj, ontem e hoje pela manhã foi nossos últimos momentos juntos, eu já tô com sdds só hj ja chorei 3 vezes, e eu to com medo de n ficar bem sem ele, eu sei q n vamos terminar por um distância, eu sei q a gente consegue lidar com isso, mais a saudade, a falta q ele me faz, enfim tudo... Me falem q isso é só no começo q depois td vai se ajeitando me dêem sugestão de como ocupar a mente tbm to obs: to afastada do trabalho..

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/03/2021 22h41
impede seu namorado de ir e vive uma vida ganhando salário minimo com ele. -.-
anônimo
29/03/2021 22h45
É muito bom torcer e participar da conquista de um sonho. Espero que ele saiba reconhecer a sua participação e incentivo no início da caminhada, que é um dos momentos mais árduos.

O que fazer pra ocupar o tempo depende muito do que você tem afinidade. Quando eu preciso me distrair, gosto muito de ler, assistir filmes ou praticar alguma atividade física. Minha namorada é um pouco diferente, também gosta bastante de ler, mas tem um talento muito grande pra pintura e artesanato.
anônimo
29/03/2021 22h48
Vai passar! Você sabe fazer crochê?
anônimo
30/03/2021 09h10
falta de carinho na infância dá nisso
elas respondem
anônima
29/03/2021 22h45
Ocupa sua mente com alguma coisa, faz bolo de pote e vende slá, deixa ele seguir o sonho.
anônima
05/04/2021 00h33
Deixa o cara seguir o sonho dele e se ocupe sua mente com algo de útil