Acontecimentos no farol da barra em que um policial teve um surto e começou atirar para cima dizendo que esta cansado de perseguição aos trabalhadores, foi morto pela polícia, alguns comentaristas dos "direitos humanos" que protegem bandidos e pregavam até a desmilitarização da polícia aplaudiram a morte do policial, mas entretanto, na Bahia, teve uma onda de protestos, o povo está esperto e não é o mesmo, lembrando que o estopum da primavera árabe foi um jovem que ao ver a polícia aprendendo sua barraca de frutas ele jogou-se gasolina e ateou fogo. Será que a hora já chegou ou é só um acontecimento isolado? Lembrando que a polícia de 4 Estados estão ameaçando entrarem de greve.

eles perguntam
6 10
elas respondem
30/03/2021 00h07
Quanto comentario bosta. Da
Vergonha em ler.
30/03/2021 02h28
Ele atirou contra a polícia!!!!!!
Infelizmente, um cidadão de bem, falando verdades, entrou em surto e tentou matar colegas. Triste desfecho, porém, inevitável.
anônima
29/03/2021 23h27
Acho que o povo tem que acordar!
anônima
29/03/2021 23h21
não, pra rolar uma revolucão no brasil, no minimo umas 15 pessoas teriam q se matar
anônima
04/04/2021 18h52
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
04/04/2021 18h52
Não sei nada sobre isso, desculpa, e também não li.
eles respondem
29/03/2021 23h52
Não, revolução cultural precisa ter cultura envolvida
30/03/2021 00h14
Tudo mentira essas merdas aí, ninguém ouviu porra nenhuma do que o cara "queria", disse ou deixou de dizer, é um doente mental que surtou na maionese provavelmente por falta de brotheragem, atirou no próprio batalhão e não tinha outra forma de acabar. Que todo bolsominion maldito vá se masturbando com um fuzil no cu enquanto ainda pode, logo vocês extirpados desse país igual as parasitas podres que são e vamos dedetizar tudo onde vocês tocaram, seus genocidas filhos da puta.
anônimo
30/03/2021 00h05
Eu acho que as pessoas devem abrir os olhos e perceber que o estado (governo) não é o aliado dos interesses do povo, e em minha humilde opinião o policial deve ter caído numa desilusão tão grande ao ver seus colegas agindo com brutalidade para com os trabalhadores durante este fechamento impositório, que acabou culminando em um "surto", mas isto é apenas uma suposição, talvez não saberemos o que o motivou.
anônimo
30/03/2021 00h20
isso nunca mais vai acontecer, quando aconteceu em 2013 aqui o tal 'basta', você chupadores da direita chamaram o pessoal de vandalos e etc, se acontecer vai dar meia duzia de apoiadores do Bolsonaro.
Aquele policial era um terrorista fanático, abriu fogo contra companheiros de farda, isso é algo hediondo no militarismo!
29/03/2021 23h23
Acho q boldonaro está pensando em uma espécie de golpe, pq tem medo de não reeleger e ser preso por seus crimes. Porem não tem força pra sustentar o regime.
29/03/2021 23h50
Acho que ele é um lunático igual os eleitores de bolsonaro genocida
anônimo
30/03/2021 00h09
Acho que o povo tem que acordar!²
30/03/2021 08h57
Ele atirou em mim.
anônimo
04/04/2021 18h58
É só um surto individual, não tem nada a ver com a corporação ou muito menos uma revolução
04/04/2021 19h00
Não vai dar em nada