Sinto ódio de uma pessoa sei que isso não faz bem , desejei a morte dela por incrivel que pareça ela um dia já foi minha melhor amiga !!! Esse sentimento e horrível mais não consigo parar de sentir me estresso por coisas inuteis , tenho nojo dela , como faço para , parar de sentir isso ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/09/2016 20h58
Também queria saber
anônimo
30/09/2016 21h01
AHH voce e auqla mesma que tinha melhor amigo ai seu melhor amigo ficou com ela e depois largo ela ne !
anônimo
30/09/2016 22h06
De novo?
Ainda não matou ela?
09/01/2017 18h40
Compra um saco de pancadas e alivia, o meu ta até moído ja. Kkkk
elas respondem
30/09/2016 20h14
Vocês tem contato?
Acho que o melhor é não vê-la mais, se possível. Assim ela caíra no esquecimento e consequentemente você não sentira mais nada. De qualquer forma ocupe sua cabeça, arruma um emprego que você não vai ter tempo pra mais nada, muito menos pra pensar coisas ruins.
09/01/2017 18h38
Ignorar essa pessoa inconveniente.