hahahaha aquela famosa ida no banheiro juntas. primeiro a amiga vai comentar sobre meu bofe... se ele tem pegada, beija bem, tem bafo, tem carro, é inteligente, tem estilo... essas coisas :)
05/09/2015 11h57
Basicamente se a pegada é boa
Juh
05/09/2015 14h40
- amigaaaaaa, olha só pra isso, ele não é lindo ?
- vdd mulher. Um gato, mas e ai, ja ficaram né?
- siiimm!!!! Kkkk, amiga foi tão bom,nossa, quando ele me pegou pela cintura, uau, sem palavras.
- sortudaaa, até imagino, aqueles braços que ele tem....
- e o sorriso ? Derreto quando ele da aquele sorrisinho cafajeste dele.
- e o papo ? Foi bom ?
- rapaz, no começo ele tava um pouco fechado, mas depois a gente engatou num papo muito bom.
- e ai ? Vcs vão se ver de novo ?
- espero q sim, porque, amiga, vamos combinar, o bofe é maravilhoso kkkk, e aquele beijo ? Huuumm, quero de novo.
Kkkkkkkkk ta, foi uma imitação fajuta, mas é quase isso.
eles respondem
anônimo
28/09/2014 18h59
Things rs
28/09/2014 19h01
Esperando sentado elas entregarem o ouro ¬¬
28/09/2014 21h33
Aguardando as respostas femininas! 8HAEUHAE8HAEUHAEHA