É como uma forma de pedir perdão...pra alguém que magoei muito, e queria comprar algo pra essa pessoa...ainda tenho o endereço dela na Amazon e vou comprar por lá, mas não sei o que ainda
Alguém pode dar uma ideia por favor? Eu f o d i com a auto estima da coitada e agora deu ate pena pq sei q ela ta sozinha e deve estar pensando q sou daquele jeito.... Alguém da uma ideia aí... o pedido de perdão é pra uma mulher

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/03/2021 03h41
Homem é foda, arrasa a mulher e quer comprar a gente com presente
Minha prima voltou com o ex que bate nela por um buquê de rosa e chocolate cacau show
anônima
30/03/2021 04h06
Ainda quer se relacionar com ela?
Se não quiser, melhor só se desculpar pela forma que falou e dizer que deseja que ela fique bem.
Presente pode dar a impressão de que você quer continuar com ela.
anônima
30/03/2021 03h26
Manda não, decepções ajudam a formar anticorpos mais fortes
30/03/2021 08h50
seu amigo deve estar consolando ela, relaxa...
anônima
04/04/2021 20h28
Não compra nada
eles respondem
anônimo
30/03/2021 03h52
Acredito que o melhor a se fazer é tentar conversar com a garota e ser bem sincero com ela, pedir desculpas e se arrepender de verdade e nada de fazer tudo isso pra dps pedir sexo.

Dar presente é bom, mas dar um presente logo dps de fazer merda, parece que vc quer comprar a pessoa e que o pedido não é real.

E como vc disse que “ fodeu ” com a autoestima dela,tudo que vc falou para ela, vai ficar marcado dentro dela, por mais que vc tente arrumar, infelizmente vai ficar, o que eu recomendaria é ser 100% sincero com ela e tentar obviamente explicar o pq vc fodeu com a autoestima dela, sem mentiras, sem ficar puxando saco ou mentindo que ela é bonita, vc já fez a merda, já falou, já deixou ela com a autoestima baixa, mentir e fingir que ela é gostosa e tals, só vai piorar pq ela vai achar que vc está mentindo por se sentir culpado.

Ou vc pode deixar a garota em paz e sumir da vida dela, existe a possibilidade dela te odiar e nem querer ver a sua cara e vc ficar atrás, vai deixar ela com mais raiva de vc.
30/03/2021 03h44
Compra um PC Gamer pra ela.
30/03/2021 08h48
Compra um pinto de borracha.
anônimo
30/03/2021 09h12
Compra uma faca de aço damasco e entrega pessoalmente. Você logo vai saber se ela te perdoou.
https://pt.aliexpress.com/item/32796083480.html?spm=a2g0o.cart.0.0.3e393c00WdGZUo&mp=1
anônimo
30/03/2021 09h18
isso é vergonhoso.
presente não compra perdão vc será só mais um que usa as mesmas armas pros mesmos erros.
Quer pedir perdão então mude suas atitudes. E nunca tente comprar as pessoas, jamais use esse método.
anônimo
30/03/2021 03h27
Compra um carro pra ela
anônimo
30/03/2021 09h02
Tenta conversar com ela, acho q já vai ajudar bastante.