Com medo de decepcionar ou não agradar pessoas da família eu deixo de fazer coisas que eu gostaria por exemplo sair, fumar narguilé, ir para festas a noite ... Obs já sou de maior. Qual opinião de vocês ?

eles perguntam
7 7
elas respondem
30/03/2021 04h16
O maior erro da sua vida é não viver por causa dos outros, você se arrependerá muito. Cada um tem uma vida e faz o que quiser dela, não é à toa que existe o livre arbítrio. A vida está passando muito rápido e não podemos perder tempo com esse tipo de coisa, quando você morrer todo mundo vai esquecer de você bem rápido, então viva e taca o foda-se para as opiniões. Se eles não gostam, é só sair de perto, simples.
13/08/2021 23h13
Eu também sinto mas não é sobre essas coisas não pq isso eu não faço. Eu tenho medo de decepcionar eles por não chegar a ser ninguém na vida.
anônima
30/03/2021 14h58
Foda-se a opinião alheia, vc deve fazer as coisas para somente agradar a vc
30/03/2021 16h06
ta certo, essas coisas são feias mesmo.
14/08/2021 01h10
Fumar, beber. Isso aí é ruim para você, suas células, seu espírito. Você tem que viver sua vida, mas vivendo bem :)
Eu como cristã é importante seguir os ensinamentos divinos e orar. Eu não tenho medo de não me encaixar na idealização familiar, o que não quer dizer que não importe com a opinião da família, mas que não posso viver em função dela.
anônima
14/08/2021 01h11
Lamento.
anônima
14/08/2021 01h21
Vão te criticar independente de qualquer coisa que tu fazer.
eles respondem
anônimo
30/03/2021 04h17
Cara, eu te entendo e sou assim tbm e irei te dizer que isso só vai te atrasar.

Pq enquanto vc fica se fingindo de santo e evitando sair e ser você, a sua família vai continuar vivendo e sendo eles, vai chegar um momento que eles irão tacar o fds pra vc e quando vc perceber, vai ver que perdeu tudo que vc queria fazer e algumas coisas vai ser tarde demais para tentar fazer.

Pense nisso é melhor vc fazer algo agr ser julgado do que vc não fazer, ficar esperando aprovação, para no final eles simplesmente tacarem o foda-se para vc.
anônimo
30/03/2021 07h53
Pense bem se é so isso. Parece mais que vc quer se mostrar para os outros.
anônimo
30/03/2021 14h20
Você é de maior, já toma conta da sua vida. Vai lá e faz, mas não terá como não se julgado por isso
anônimo
30/03/2021 14h27
O que é narguilé?
anônimo
30/03/2021 15h47
Acho isso bom, fumar e balada não é vantagem, estuda e cresça na vida.
anônimo
30/03/2021 16h11
Arruma uma mina pow, acho que é muito melhor do que essas coisas aí