Bom eu tenho um problema de foliculite (que é quando os pelos do corpo não conseguem romper a pele para nascer e inflama a pele.) E isso faz os pelos das minhas costas, bumbum, e partes íntimas as vezes encravar alguns pelos quando eu depilo, e isso formam Bolinas vermelhas nesses lugares... E isso acaba com minha alto estima, eu nunca usei nenhum biquíni que apreça o bumbum e nem gosto de me trocar perto do outros por conta que tenho muitas marchas e Bolinas vermelhas nesses lugares. E eu gostaria de saber oq os homens acham, pois eu nunca me relacionei com ninguém e tenho vergonha por conta disso.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/03/2021 04h26
Eu nem olho pra isso.

E eu sou cheio de estrias, então eu não iria te largar por causa disso.
anônimo
30/03/2021 04h28
Moça, tá perdendo tempo com isso aí, homem vai querer fazer amor com você seja casual ou para compromisso sério.
Relaxa e aproveita quando aparecer uma paquera que você vai ser feliz, marquinhas não dizem nada se o formato for bonitinho, da até certo charme. ^^
anônimo
30/03/2021 07h52
Ta na hora de mudar isso. Mas nao por homens e sim por voce mesma. Se libertar dessas amarras que criou por causa de comparativos de beleza.
Não dê importância ao que homens vão achar sobre ti, o que vc acha de ti? É isso que valerá por toda sua vida. Você é importante pra si mesma e se rejeitando, não aceitando seu corpo por causa disso ou daquilo, já estará dando crédito pra que outros também não aceitem.
É seu corpo e sua chance, abrace e viva da melhor maneira.
30/03/2021 04h27
Liga não, algumas marcas deixa até mais atrativa já foi tempo que ligavam para estrias ....
30/03/2021 04h31
Eu pareço uma zebra de tanta estrias que eu tenho, nem iria ligar. Eu também tenho isso, em mim ocorre na barriga, costas e na barba. A solução foi não raspar os pelos e sim aparar que aí eles não encravam
anônimo
30/03/2021 08h48
Homem de verdade não liga pra isso. Desencana.
30/03/2021 10h08
Homem de verdade não liga pra isso
elas respondem
30/03/2021 08h48
ninguém vai reparar não, isso é super normal, muita gente também tem isso
anônima
04/04/2021 18h44
Lendo as respostas