Vai fazer dois meses que estamos ficando, ele terminou de um relacionamento de 6 anos faz alguns meses e estamos numa fase gostosinha, ele fala comigo todo dia, ja veio na minha casa e eu ja dormi na casa dele, mas eu to cansada de só ficar, quero a estabilidade de um relacionamento, as vezes ele demostra que quer, e outras da a entender que não, ele me disse que só fica cmg, mas recentemente soube que não é bem assim, to me iludindo sozinha ou é ele que tá confuso? To cvs com outras pessoas, e quero parar pra focar somente nele, mas tenho medo de me entregar 100% e me arrombar, e ainda por cima ficar sem os outros contatinhos.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
30/03/2021 07h47
A conversa com a pessoa que vc se relaciona tem que ser aberta e clara.
A ilusão vem das fantasias que criamos em nossas cabeças.
Uma pessoa que estava em um relacionamento de tempos criou o hábito de estar com alguém, não caiu a ficha de que poderia viver livre, mas corre um grande risco dele querer voltar pra ex ou bater bad sobre isso e aí infelizmente vc apenas será usada.
Por isso é importante saber onde está pisando desde o primeiro dia e isso é saudável pra uma relação.
Não pire, dialogue.
30/03/2021 22h51
Não tenho confiança nos ficantes.
30/03/2021 08h49
Ele só quer comer.
30/03/2021 07h38
Acho que nao vai ver ele tbm queira algo serio, o quando antes vc falar o que pensa menos vc se iludi
anônimo
30/03/2021 22h46
não, foi culpa desse macho escroto, mana!
anônimo
30/03/2021 22h51
Sim
anônimo
30/03/2021 23h16
É uma relação de duas vias.
elas respondem
anônima
30/03/2021 06h59
Voces são apenas ficantes e como sempre escrevo aqui, homens que ficam com uma na realidade ficam também com varias outras. Ele não esta confuso, sabe muito bem o que quer, sexo sem compromisso com varias ao mesmo tempo. Se você quer algo sério melhor conversar sobre isto com ele e definir a situação de vocês, dependendo do que ele falar ou aceita dividir ele com varias outras ou caia fora.
30/03/2021 06h53
Ele saiu de um relacionamento longo a pouco tempo talvez não queira um outro logo de cara, fala com ele. Se vocês estam ficando e você descobriu que ele está ficando com outras pessoas tbm desapegar dele se ele quiser vai vir falar com você
30/03/2021 08h52
não confie em homens que acabou de sair de relacionamento, na cabeça dele só vai ter curtição ou voltar para a ex, você provavelmente foi a mais fácil que ele encontrou...
anônima
30/03/2021 08h27
Não entendo, namorar pra quê?
anônima
30/03/2021 22h49
Conselho: não tenha ficante, no máximo tenha contatinhos.
anônima
31/03/2021 09h39
Se apaixonar por ficante é querer sofrer, mas quem dera se nós pudéssemos ter controle sobre as nossas emoções
anônima
31/03/2021 09h47
Maioria dos homens quando saem de um relacionamento, principalmente longo de 6 anos, tem na mente " vou curtir a vida, pegar todas que não peguei pq estava namorando". Se eu fosse vc já daria pistas que quero um relacionamento sério, se ele não corresponder, já me afastaria, de boa sem briga nem nada.