Uma amiga minha que já sofreu abusos na infância saiu com um cara quando ele começou a tocar no assunto de que percebe quando a menina tem problema porque sofreu abuso...Voces acham que ele percebeu que o comportamento dela tinha algo que nao era normal?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
30/03/2021 08h21
Talvez porque ela fosse mais reclusa, retraída, tímida, na dela sabe?!
anônimo
30/03/2021 09h08
vc está querendo esconder que sofreu algum abuso?
anônimo
30/03/2021 09h14
Alguns traumas mexem tanto com a pessoa que ela acaba dando sinais bem nítidos. Mas em apenas um encontro, esse tipo de sinal provavelmente só pode ser notado por um profissional experiente que atue em alguma área relacionada a isso e mesmo assim é muitoooooo difícil. Vi pessoas dizendo em outras respostas que é fácil, que sempre dá pra perceber, mas discordo afinal de contas nem todo comportamento estranho ou fora dos padrões é consequência de um abuso, eles podem ser decorrentes de inúmeras outras coisas. Até um psicólogo precisa de várias sessões pra ir na raiz do problema de alguém. Esse cara provavelmente é garganteiro ou ela falou alguma coisa que deu a entender, mesmo que não tenha percebido.
anônimo
30/03/2021 22h44
sim, é bem fácil perceber.
toda pessoa problemática tem problemas com os pais.
elas respondem
30/03/2021 08h20
provavelmente sim!
anônima
30/03/2021 08h24
Sempre dá pra perceber.
30/03/2021 09h59
Acho que dá pra perceber.
30/03/2021 10h01
acho que dá para perceber sim.
anônima
30/03/2021 10h06
Eu curso psicologia e tenho uma amiga que sofreu abuso. Eu vejo muito das características que citam para pessoas que sofrem abuso nela, mas nem todas. Eu acho que varia de pessoa para pessoa. Acho difícil ele perceber apenas com um encontro.
anônima
31/03/2021 09h34
Em algumas pessoas isto é nítido, já em outras não
anônima
31/03/2021 09h35
Eu percebo cara problemático de longe, as atitudes já dizem.