Vocês acham que dá pra perceber quando uma pessoa é problemática mesmo ela não demonstrando?
-1
anônima
392
5a
Uma amiga minha que já sofreu abusos na infância saiu com um cara quando ele começou a tocar no assunto de que percebe quando a menina tem problema porque sofreu abuso...Voces acham que ele percebeu que o comportamento dela tinha algo que nao era normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
5a
Talvez porque ela fosse mais reclusa, retraída, tímida, na dela sabe?!
Sim, dá.
anônimo
5a
vc está querendo esconder que sofreu algum abuso?
anônimo
5a
Alguns traumas mexem tanto com a pessoa que ela acaba dando sinais bem nítidos. Mas em apenas um encontro, esse tipo de sinal provavelmente só pode ser notado por um profissional experiente que atue em alguma área relacionada a isso e mesmo assim é muitoooooo difícil. Vi pessoas dizendo em outras respostas que é fácil, que sempre dá pra perceber, mas discordo afinal de contas nem todo comportamento estranho ou fora dos padrões é consequência de um abuso, eles podem ser decorrentes de inúmeras outras coisas. Até um psicólogo precisa de várias sessões pra ir na raiz do problema de alguém. Esse cara provavelmente é garganteiro ou ela falou alguma coisa que deu a entender, mesmo que não tenha percebido.
anônimo
5a
sim, é bem fácil perceber.
toda pessoa problemática tem problemas com os pais.
toda pessoa problemática tem problemas com os pais.
elas respondem
7
5a
provavelmente sim!
anônima
5a
Sempre dá pra perceber.
Acho que dá pra perceber.
5a
acho que dá para perceber sim.
anônima
5a
Eu curso psicologia e tenho uma amiga que sofreu abuso. Eu vejo muito das características que citam para pessoas que sofrem abuso nela, mas nem todas. Eu acho que varia de pessoa para pessoa. Acho difícil ele perceber apenas com um encontro.
anônima
5a
Em algumas pessoas isto é nítido, já em outras não
anônima
5a
Eu percebo cara problemático de longe, as atitudes já dizem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!