hj msm quando eu estava indo pr uma entrevista d emprego uma menina me mandou uma indireta pr chegar nela mas nem cheguei, pois n tenho emprego no momento. o q acham?

eles perguntam
6 6
elas respondem
01/10/2016 19h55
Com certeza chegue!
1. se ela for do bem o fato de vc estar desempregado não terá tanta relevância; 2. se vc esperar arrumar emprego pra só então chegar, correrá o risco de outro chegar antes.
anônima
30/09/2016 21h02
Chega nela. Se ela gostar de vc, pode até te apoiar nesse momento complicado que vc tá passando. Teve um menino que eu namorei que me ajudou muito quando eu estava sem emprego. Ele me mostrou algumas agências virtuais que eu não conhecia e um site de anúncio de serviços que me ajuda a complementar minha renda até hoje.
anônima
30/09/2016 20h58
Chega ue.
anônima
01/10/2016 20h02
Chega não pow. Ela vai te rejeitar porque você n trabalha. Imagina ela te dando um fora:

"não te quero, só gosto dos que trabalham, daqueles que me sustentam, porque eu sou uma interesseira, bjs".
01/10/2016 20h06
Depende de quais as intenções dela e as suas
eles respondem
30/09/2016 21h04
Cra... vou te dar o caminho das pedras... nao chega nao. Espera sua vuda organizar primeiro.
Vc vai pedir dinheiro pra mae pra levar a mina no cinema? No buteco aonde for?
E outra... com emprego certinho e talz vc tem mais auto estima tbm, mais confianca. Se sente mais "homem". Saca?
Se fosse eu esperaria um pouco e priorizaria as coisas. Soh dica msm
anônimo
30/09/2016 21h14
Eu estou desempregado e sempre chego nas minas e de cada 10 tentativas eu consigo pelo menos 6 acertos.
anônimo
10/12/2016 03h44
Velho, passei por isso uns 2 meses atrás quando estava desempregado, é muito chato velho, a mina perguntar se você trabalha e tals e você responder que não... Sem contar que tu não vai ter dinheiro pra sair com a garota, arrume sua vida primeiro, cuide de você e o resto é consequência.
anônimo
30/09/2016 21h23
Sim! O fato de você está sem emprego não deve ser motivo de inibição para você deixar de fazer certas coisas nessa vida, pra tudo tem um jeito, só não pra morte. É claro que o dinheiro é importante, mas você pode fazer algum empréstimo, ou alguns bicos. Que poderia gerar alguns outras consequências futuramente e sacrifícios, mas como tudo nessa vida, você precisa sacrificar algumas coisas pra ganhar outras. Então lhe indico se desprender deste obstáculo e de qualquer outro que lhe impeça de ser feliz.
anônimo
30/09/2016 22h02
Como foi a indireta dela?
anônimo
01/10/2016 19h47
n sei...