Qual a opinião mais socialmente errada?
A opinião que não pode dizer se não muita gente vai te julgar?

elas perguntam
17 11
eles respondem
30/03/2021 16h36
Homossexuais que adotam crianças, fazem um grande bem em cuidar de uma criança que por algum motivo cresceria sem pais, mas tbm colocam a criança numa situação bem difícil quando entram na fase escolar. Os coleguinhas são cruéis nessa fase. O mundo está mudando, mas ainda vivemos na época que o bullying acontece com quem tem pais do mesmo sexo.
30/03/2021 11h44
Que pergunta interessante!! Gostei! (aposto que essa @Marshmellow é uma garota inteligente!)
==================================================================================
- Tanta coisa... Acho que homens e mulheres são iguais, mas a sociedade discrimina a mulher que gosta de sexo, da mesma forma que discrimina o homem romântico e sensível. Por isso, o homem finge ser o garanhão e a mulher finge que é a santinha. Eles mentem "pra mais" e elas mentem "pra menos". Na verdade, mulheres também gostam de uma safadezinha e os homens choram por causa de inseguranças e por ciúmes.

- Homens também sonham com o casamento e amores eternos.

- Homem hétero gosta de carinho no "cool" sim! Adoram rimming, beijo grego e queriam gozar sentindo um carinho lá atrás (Gostam e continuam sendo héteros).

- Acho que é possível perdoar uma traição e passar uma borracha.
Eu perdoei e estamos juntos há mais de 10 anos depois disso.
==================================================================================
Se lembrar de mais coisas, volto pra acrescentar nos coments rsss....
anônimo
30/03/2021 10h28
Quem usa a gíria gado é mais gado do que quem eles chamam. E uso o anonimato pq um monte de gado vai vir aqui me encher e negativar. Kkkkk
30/03/2021 10h38
União de nazistas e comunistas, especialistas no assunto, para a construção do maior e mais desumano campo de concentração já visto na existência humana, muito pior do que o de Auschwitz e o Gulag da URSS, para pessoas que jogam o papel higiênico na lixeira com a parte suja de merda pra cima, na cara dos zôto.
anônimo
30/03/2021 12h02
Ignorância não é burrice.
30/03/2021 16h23
Não tenho opinião
30/03/2021 10h30
Água com gás é melhor que refrigerante
anônimo
30/03/2021 10h46
A maioria das mulheres gostam de zé droguinha, maloca, traficantes e vida lokas em detrimento de um trabalhador.
anônimo
30/03/2021 16h37
Que sexo não é tão bom assim e é mais sem graças do q falam por aí
30/03/2021 10h28
Agua com gás é bom, quem não gosta tem q ir pra cadeia
30/03/2021 12h12
Dublagem sempre será inferior ao original.
anônimo
30/03/2021 18h51
Que hoje vivemos em um país dominado pela heterofobia.
anônimo
30/03/2021 16h30
Que mulher tem que casar virgem, ser descente e não uma puta viciada em sexo.

Mulher é dissimulada e trai mais que homem.

A maioria das mulheres são arrogantes e se acham superior por ter sempre um gado em volta.

Quase não existe mulher virgem hoje em dia.
anônimo
30/03/2021 16h40
Eu sinto muito tesão de gozar na boca e no cu da garota. Queria uma namorada novinha (18 a 24 anos) por dois anos pra dar leitinho quente na boca dela toda manhã e noite, ao acordar e antes de dormir. Tenho 22 anos. Enfim, fico de pica dura só de pensar nessas coisas.
anônimo
30/03/2021 16h48
Posso nem dizer.
anônimo
30/03/2021 18h33
disse isso ontem e repito mesmo tendo recebido vários deslikes!

DEVERIA TER UMA LEI QUE PERMITISSE O HOMEM TER DUAS AMANTES NO MINIMO ALÉM DA ESPOSA!
anônimo
30/03/2021 18h53
O Sul deve se separar do Brasil
elas respondem
30/03/2021 11h26
Gatos são mais amigos do homem do que cachorros.
30/03/2021 10h45
Que o Lula é tão podre quanto o Bolsonaro! Mas vocês não estão preparados para essa conversa...
30/03/2021 10h36
Melhor nem falar. Vocês não estão preparados para essa conversa.
'-'
anônima
30/03/2021 10h28
Piu piu de 12 cm é pequeno mais tem umas mulheres que até curte

kkkkkkkkk só para descontrair
30/03/2021 18h56
Sou esculachada nas redes sociais e na vida, quando descobrem que sou da esquerda. Mas pra mim tá tranquilo hehe prego que se destaca merece umas marteladas mesmo. Rs
anônima
30/03/2021 10h46
Eu queria fazer dupla penetração com o Bolsonaro e com o Lula... sou do centrão
30/03/2021 16h23
que aborto deveria ser legalizado.
anônima
30/03/2021 16h47
Ninguém deveria ter o direito de votar(homens e mulheres etc...) pois democracia é um erro e só causa prejuízos, ainda mais em um país pobre de ignorantes e analfabetos funcionais como no Brasil.
A democracia precisa e deve ser substituída pela TECNOCRACIA aonde o voto seria restrito a situações específicas e somente os capacitados no assunto devem ter direito de votar sobre tal coisa.... Por exemplo para decidir quem deve ser novo ministro da saúde é necessário ter todo um processo seletivo muito rígido aonde somente os qualificados vão passar e se der empate com os candidatos um júri formado por médicos de altíssima referência, diploma, carreira e experiência vão votar pare decidir quem leva o cargo, e tudo sem interferência de outros poderes como o executivo e muito menos decisão popular de voto como é feito para eleger o executivo e legislativo, sendo que por isso está essa nojeira em Brasília...
30/03/2021 10h48
Não é mistura, é prato principal!
30/03/2021 16h35
É biscoito, e não bolacha.
anônima
30/03/2021 11h48
Melhor não dizer