Alguém está disposto a continuar votando em Bolsonaro/PT? Não entenderam ainda que não é esse o caminho? Precisamos de algum candidato razoável capaz de ir para o segundo turno e derrota-los.

eles perguntam
6 21
elas respondem
anônima
30/03/2021 11h21
Cite um exemplo do que seria, na sua concepção, um candidato razoável.
30/03/2021 11h12
Infelizmente as pessoas são meio estranhas e deixaram na linha de frente o Bolsonaro e o Haddad, aparentemente ainda não aprenderam e vão por eles de novo, vamos ter que usar voto útil e decidir qual é menos ruim.
anônima
30/03/2021 14h23
Sempre disse que a melhor opção era a Marina.
anônima
30/03/2021 13h06
Candidato razoável, será que tem??

Cita um aí?
Porque não vejo nenhum qualificado para o cargo.
30/03/2021 12h21
Até o momento não vejo um nome com chances. Dizem que provavelmente o Rodrigo Maia concorra à presidência, mas aí são outros quinhentos.
anônima
30/03/2021 12h27
#lula2022
eles respondem
anônimo
30/03/2021 12h55
30/03/2021 13h00
Bora lá encher o saco do Danilo gentilli kkkk
Sla, pela lista dos pré candidatos o mais razoável pra mim até agr é o Sérgio moro, mas vou pesquisar mais dps.
Quem apoia lula (nn terminou o fundamental, preso por corrupção e cheio de vídeos e áudios comprometedores) tem no mínimo um probleminha mental kk
anônimo
30/03/2021 12h51
Não vejo ninguém!

O Zema vem fazendo discretamente o melhor trabalho em Minas, mas o Amoedo se apossou do partido e vem se comportando como a esquerda: critica a tudo e a todos apenas por fazer oposição - seja à esquerda ou à direita. Hoje nem ele sabe quem é... dificilmente abrirá espaço para que o Zema concorra em seu lugar.

o Doria apesar de ter sido um visionário com a Sinovac e também ter tido sorte da vacina ter ficado pronta rápido e ter eficiência razoável representa a cara demagógica do que há de pior no PSDB, inclusive ao desrespeito no trato com o dinheiro público. Bolsonaro pode ser uma besta, mas ninguém pode ser contra a transparência. O Zema prestou contas do dinheiro que recebeu e da renúncia da dívida. Qual a dificuldade de um empresário que viveu essa realidade em tida a sua vida fazer o mesmo. Pior: atentar contra a transparência inclusive indo à justiça.

O Leite vai pelo mesmo caminho fora que está enroladíssimo com o mau uso feito do dinheiro da pandemia.

Moro é odiado pelo Bolsonarismo e pelo Petismo...

Luciano Hulck? Kkkkkkk vai concorrer pelo centrão em uma grande coligação do DEM, MDB, PSDB... dispensa comentários, é como formar uma chapa com o PCC do Marcola.

Honestamente? A melhor proposta de terceira via foi mesmo a feita pelo Rodrigo Maia, o caminho hoje é o Parlamentarismo. Do jeito que está ninguém manda em nada e todo mundo manda em todo mundo.

O Brasil virou zona!

O STF virou um tribunal político, rasgou o pacto federativo, descentralizou a gestão da pandemia e deu poderes a governadores e prefeitos de cada um fazer o que quisesse pondo fim a uma possível esforço coordenado e faz de tudo para manter o Executivo amarrado. E não falo nem de leis, armass, etc.. Parar a obra da Ferrogrão foi de uma imbecilidade incomensurável, o motivo: meramente político, Bolsonaro se virou para o Norte/Nordeste e o único braço que tem funcionado nessa baderna é do Tarcísio, o resto apenas corre atrás do próprio rabo.
anônimo
30/03/2021 12h17
Juiz Sérgio Moro
30/03/2021 14h06
Tô na expectativa do Danilo Gentili se candidatar huahuahua...

Então, na esquerda, vejo o Ciro como o melhor e mais preparado.

Na direita ainda não há um nome consolidado, alguns citam a figura do Sérgio Moro e Amoedo.

Entretanto, não há nada decidido ainda.

Se o povo levar Lula e Bolsonaro de novo merece se foder, esses dois não dá mais.pqp
anônimo
30/03/2021 14h23
não voto em nenhum dos dois
anônimo
30/03/2021 11h27
Não existe ninguém razoável, qualquer um que entre dentro do clubinho lá de Brasília irá servir aos seus interesses pessoais e aos propósitos da máquina corrupta cleptocratica chamada governo, as pessoas deveriam olhar com mais desconfiança no estado e compreender que não existem salvadores ou mestres iluminados.
30/03/2021 14h21
Michel Temer.
30/03/2021 11h22
Concordo que a solução está em renovar, mas está difícil ver um candidato fora dos extremos e do centrão fisiológico que realmente esteja apto. Ainda há um tempo até o jogo da eleição começar, talvez apareça alguém melhor mas dificilmente alguém que consiga convencer a massa. Porque gente para manobrar essa massa está cheio.
anônimo
30/03/2021 11h14
Talvez um candidato forte do Centrão. Mas não arrisco citar nomes
30/03/2021 16h19
Coloca qualquer aleatório aí pela sua.
Ao menos não vai dar tanta raiva
anônimo
30/03/2021 19h27
sei lá
anônimo
30/03/2021 14h22
Entregar o país para os Índios.
30/03/2021 14h08
Eu vou na onda da Maripacheco e abraço a ideia do Novo e João Amoedo
30/03/2021 13h02
Sempre houveram outras vias. Mas essa de votar em quem tem chances provoca isso.
30/03/2021 12h29
Concordo, tem que ter um candidato no meio das duas vertentes, que absorva as ideias positivas de direita e de esquerda, essa porra de um querer ser melhor que o outro só dá preju.
30/03/2021 13h29
@trafic para presidente.
Eu em nome do povo brasileiro, vou lançar minha candidatura ao Planalto. Precisamos sair desse crise.
Votem em mim 171, e confirma.
30/03/2021 10h43
Não tem nenhum , 2022 ou vai ser Bozo ou Luladrão
anônimo
30/03/2021 12h28
Espero que não seja o Ciro, porque esse é cagão. O que um cara que é governador em algum estado who do nordeste pode fazer pelo brasil? É bizarro, mas algumas pessoas não entendem o óbvio.
anônimo
30/03/2021 12h26
Larga de ser imbecil
anônimo
30/03/2021 13h04
Boulos