Pra quem viu o video daquele DOIDO sabe que ele previu o anjo da morte pra hoje
e cadê ele?
E insisto em falar pra vcs que religião é uma perda de tempo e
é tudo uma ilusão
e de como vcs padres e pastores profissionais que lem a bibilia vivem se contrariando,que eu saiba antes tinha que ter o arrebatamento ne
o cara tem um sonho e acha que teve uma previsão de Deus kkkkkkkkkkkk
sabe o que é isso? falta de boleto pra pagar
vão arrumar o que fazer esses fanáticos religiosos
já tivemos um século XX cheio de sofrimento e mortes,e nem por isso Jesus voltou
e vai voltar agora?
Qual a opinião de vcs sobre isso?

eles perguntam
13 15
elas respondem
30/03/2021 11h34
Sou religiosa, mas n creio nisso, sou católica e eles falam que n tá escrito nenhuma data de quando jesus vai voltar, ele simplesmente aparecerá como ladrão. E não é um anjo da morte. Nenhum religioso sabe, falam até q Deus não sabe quando o filho dele irá voltar. É tudo balela
anônima
30/03/2021 13h21
""sabe o que é isso? falta de boleto pra pagar
vão arrumar o que fazer esses fanáticos religiosos""

E você deve ser muito ocupado né querido?!
Para tá aqui no site falando bosta!!

Tu sabe o que é liberdade de expressão??
Deixa cada um acreditar no que quiser, falar o que quer, acredita ou não quem quiser.
Tu tá muito revoltado com religião, coloca uma coisa na tua cabeça, essa tua revolta não vai adiantar de nada.
30/03/2021 16h04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/03/2021 13h06
Minha opinião é que não sigo nenhuma religião, não acredito em fim do mundo, acho muita coisa uma bobagem, mas isso é apenas o que EU acredito. Cada um sabe daquilo que quer para vida, eu não vou ficar falando no que cada um deve acreditar.
30/03/2021 11h47
Todos juntos, amigos. Ninguém solta a mão de ninguém hoje a noite.
30/03/2021 12h03
Aí vc tem que cobrar o cara que fez a "profecia"....ninguém tem nada a ver com isso.
30/03/2021 11h27
Acredito em Deus e Jesus, mas fanatismo é realmente uma merda.
Já fui "Ateu" por um tempo por causa de ilógico da Bíblia e que nem uma religião me convenceu, e muitos dos "milagres" são tem explicações reais, acho uma palhaçada isso de religião, mas respeito, oq temos a fazer é ignorar e algumas vezes rir um pouco dos absurdos, enfim, não tem o que fazer.
30/03/2021 13h05
Religião sempre foi um dos comércios mais lucrativos.
Edi Macedo tá aí pra provar, os Poncios tbm.
E sempre vai ser, pois as pessoas tem necessidade de se apegar em algo, mesmo que seja totalmente fantasioso.
30/03/2021 13h00
Cara o que tem a ver arrebatamento e volta de Jesus com o anjo da morte? vc citou 3 coisas diferentes
Jesus só vai voltar depois que o anticristo aparecer e ele ainda não foi apresentado mas tá proximo pois ele vai ser o "falso salvador do mundo'

pelo visto vc queria que todos tivessem mortos nê
tem coisa q Deus mostra p/ que venhamos orar e o mal venha ser desfeito
30/03/2021 11h27
Deixa o povo com as religiões deles, o problema mesmo é os fanáticos, eu nem acredito nessa besteira de fim de mundo, já vi tanta vezes pessoas falando a data que nem me importo mais, esquece cara, só ignora eles
anônima
30/03/2021 11h46
Cadê? Estou viva, plena e linda maravilhosa hahaha
anônima
30/03/2021 11h31
Esse povo gosta de inventar merda pra ganhar visualização ou 1 minuto de fama
anônima
30/03/2021 11h48
Queria que o apocalipse acontecesse mesmo, quero morrer, mas não tenho coragem de me matar.
eles respondem
anônimo
30/03/2021 13h41
Ateu todynho
anônimo
30/03/2021 12h46
Até quem nunca leu a Bíblia já sabia que era uma previsão falsa, imagina só quem já leu, não é preciso muito pra reconhecer falsos profetas, aliás, não entendi porque você colocou “padres” na sua descrição, até porque quem se dedica a ter uma vida assim não só lê a Bíblia como também tem um estudo mais interpretativo, levando eles a também já saber que é mentira, mas acho que “pagar boleto” não te dá conhecimentos do tipo.
anônimo
30/03/2021 11h50
Tá escrito na bíblia que ninguém sabe nem o dia e nem a hora do apocalipse kkkkk capaz que Deus iria dar uma visão pra um retardado daqueles
30/03/2021 11h47
O mundo tá acabando faz é tempo, esse tipo de coisas acho q n é um homem comum q vai saber
anônimo
30/03/2021 13h06
brasil tá indo cada vez mais pro buraco, depois que esses sanguessugas tirarem tudo do país eles vão sair daqui.
anônimo
30/03/2021 13h38
Religiosos = esquizofrênicos
anônimo
30/03/2021 12h25
Aqui vc paga de fodao mas em casa diz deus te ajude pra mamae ne
Ateu de meia tigela.
30/03/2021 12h51
Ninguém sabe o dia ou a hora que Ele vai voltar.
anônimo
30/03/2021 11h48
Era o Enem, infartando milhares de jovens
90mil zeraram a redação
30/03/2021 13h02
Só mais um falso profeta, tudo previsto
anônimo
30/03/2021 11h40
Kkkk
anônimo
30/03/2021 13h39
A profecia era que ia morrer muita gente de covid, só isso, cara, relaxa
anônimo
30/03/2021 11h25
Não que eu queira que eles estejam certo, mas ainda faltam 13 horas pro fim do dia...
anônimo
30/03/2021 16h04
Zzzzz