eu sou apaixonado por uma garota que já fiquei mas hj namora. Acontece q a prima novinha dela quer ficar cmg, pq a gente sai junto pois o irmão dela é meu amigo. Mas eu queria era esperar um dia essa menina q eu gosto terminar e tentar algo,pois to mt apaixonado. Porém, se eu ceder e ficar cm a prima dela é lógico q ela vai saber. Então, queria saber se eu ficar cm a prima dela minhas chances já eram?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/09/2016 21h04
Se vc espera um dia ter alguma chance com essa moça, pegue todo mundo menos parentes e amigas... rsrs
anônima
09/12/2016 01h25
Sim
anônima
09/12/2016 09h05
vc não falou numa outra pergunta q essa ex ficante tem saudade tua?
a novinha ta jogando um verde pra ver se vc ainda gosta da prima
7 meses já q a guria seguiu em frente e namora. não fica esperando tb
eles respondem
anônimo
09/12/2016 01h45
ta bom
anônimo
09/12/2016 17h06
se ela descobrir , sim .