Não entendo a @! Tava na casa da irmã dela sozinho com ela na sala aí eu tava quieto assistindo nascar e ela quase dormindo. Aí a safada deitou no meu colo e colocou o edredom por cima ai ela abriu o zíper e começou a brincar. Como estávamos sozinhos eu tentava fazer mas ela empedia e quando eu ia tirar o endereço ela conbrio e falou "você não tem que ver nada voce tem que aprender a sentir" aí ela ficou mó cota fazendo e não deixou eu fazer nada com ela. Aff faz uns 6 meses que eu transei com ela e edesde lá ela tá cu doce mas ela sai com outras mulheres e usa srapon com elas.kkk porque ela faz isso? Gostaria de saber.kkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
31/03/2021 23h00
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
31/03/2021 23h02
Ela n te quer, espero ter ajudado.
eles respondem
30/03/2021 13h58
Parei de ler em "Não entendo a @!", parece algo que um adolescente moderno falaria.
30/03/2021 14h15
Ela deve preferir comer , fala para ela que você quer experimentar Strapon em você.
Famosa Inversão
anônimo
30/03/2021 13h57
Pensao em dia?
30/03/2021 16h55
Porque sim
anônimo
30/03/2021 18h30
ela tá zoando com você cara kkkkk
anônimo
31/03/2021 23h13
Como ela tem o strapon, está te esperando liberar o girassol também.
Cabe a você tomar a iniciativa.