2.97K  29/09/2014 22h09

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/09/2014 18h22
Secret .
anônima
28/09/2014 18h26
É relativo, depende do grupo de mulheres e dos cara o qual se referem, até pq ninguém é igual a ninguém.
eles respondem
29/09/2014 20h52
ixi, fica cheias de segredinho ai... aposto que não é coisa boa.
anônimo
29/09/2014 22h09
Olha, eu já trabalhei em uma empresa de telecomunicações, e lá, era 70% só mulherada, então eu ouvia conversas de muitas meninas, das mais "certinhas" até as mais "putinhas", mas eu nunca liguei para isso, como as meninas sabiam que eu era de boa, pq eu nunca fui de fofocar sobre a vida dos outros para outros então elas conversavam perto de mim sobre homens e tal, Enfim.. peguei muitos papos, dos mais leves até os mais pesados, por ex : uma vez ouvi a menina dizendo que o cara que ela saiu era super mal de cama, que mal dava conta do recado, e ainda era broxa, outra vez também, também ela falando que o cara beija mal ... ouvi coisas bem pesadas também que prefiro nem comentar, mas resumindo, muitas conversam sobre o desempenho sexual do cara, sobre pegada, beijos e afins... enfim.. conversam muito sobre intimidades com o macho também, mas na maioria elas falam de caras que elas saem, e quase nunca do namorado... mais ou menos isso...