1.36K  30/09/2016 22h09

Alguém sabe nomes de filmes de terror/suspense que não seja fictícios, que combina terror+estradas, onde geralmente se inicia o filme em uma estrada, no meio do nada com um grupo de pessoas se dirigindo pra algum lugar, e no meio do caminho eles encontram alguns problemas, como o carro quebra, falta gasolina, bate em alguma coisa, e a partir daí começa a se deparar com algumas coisas estranhas do lugar onde eles estão.
Tipo:
- O Massacre da Serra Elétrica;
- Temos Vagas.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/09/2016 22h09
- Viagem Maldita
- Pânico na Floresta 1 ao 6
- Viagem do medo
- Turistas
- Viagem ao Inferno
- Albergue 1 ao 3
- Viagem Macabra
- Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio
- Doce Vingança
- Olhos Famintos
- Inferno Na Estrada
- Pânico no Deserto
- Espantalho
- Estrada Sem Volta
- Cabana Do Inferno
OBS: Assisti todos e os melhores são: Viagem Maldita, Viagem ao Inferno, Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio, Olhos Famintos e Viagem Macabra.
eles respondem
anônimo
30/09/2016 21h54
Cara eu lhe indico Perseguição é muito bom.