Qual o melhor no Brasil? Carro automático ou manual?

E pq moro no Japão e aqui a maioria dos carros é tudo automático . Então quando voltar ao Brasil vou estar desacostumado em trocar marcha e vou querer comprar um carro automático. Vale a pena no Brasil?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
6
16
elas respondem
6
anônima
5a
Vc quer voltar pra o Brasil? Tem certeza?
anônima
5a
Carro automatico bebe mais eu acho
mais coom toda certeeza carro automativo é outro nivel
Prefiro o automático.
Coisa chata ficar trocando de marcha e pisando em embreagem.
Mas hoje em dia tem várias opções de automáticos no Brasil. Você não vai passar trabalho.
anônima
5a
Automático
Nunca mexi num automático, sou pobre. Mas deve ser bem melhor mesmo.
anônima
5a
Automático, eu prefiro
eles respondem
16
anônimo
5a
Manual é melhor, vc tem total domínio do veículo.
anônimo
5a
Automático, quando dirigia manual ficava muito estressado, hoje é só automático.
Sim vale a pena.
anônimo
5a
Ah, então vc é aquele anônimo adiantado!
anônimo
5a
Prefiro automático.
Eu gosto de manual, mas automático é mais confortável
Depende da sua preferência e do seu bolso.

Não tem melhor ou pior tem o que você prefere e tem o que cabe no seu bolso
anônimo
5a
Manual, automático tem espera por peça e etc, fora que qualquer mecânico de esquina conserta carro manual.
anônimo
5a
No seu caso melhor um automatico, se tua grana for curta, melhor nem comprar carro
Automático é óbvio.
Não estamos mais nos anos 90 que brasileiro não gostava de carro automático.
Eu só gosto de carro manual quando são os clássicos e antigos.
Prefiro manual
anônimo
5a
Prefiro manual
Eu acho o automático meio sem graça, fora que no manual vc tem mais controle sobre o carro.
anônimo
5a
Moro no Japão
Nossa
Ai
anônimo
5a
Não sei visse
não procuro muito sobre esses assuntos