Vocês já namoraram com alguém do colégio?
0
anônimo
644
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
14
8
elas respondem
14
5a
sim e foi a pior experiência da minha vida
5a
Tô namorando ele rs mas conheci ele no tempo do Colégio mas nunca tinha tido nada com ele
anônima
5a
Sim, 2.
5a
não e nem quero.
5a
Não.
Não
Namorar não, mas ficar sim
5a
não
Não.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não
Namorar é uma palavra forte HAHAHA
anônima
5a
Não
5a
Sim, não recomendo.
eles respondem
8
Não, sempre fui Fracassado pega ninguém.
So peguei
anônimo
5a
Nunca namorei ngm
Sim mano kkkkks foi um namoro escondido o pai dela não gostava de mim então ficamos só na escola mesmo depois o pai dela descobriu e mudou ela de escola... Nunca mais vi ele ou falei com ele... F
Não só fui namorar depois que sai da escola
anônimo
5a
Com algumas
anônimo
5a
Mentalmente sim
anônimo
5a
Do colégio nunca, só meninas de fora do colégio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!