Vocês já namoraram com alguém do colégio?

0
anônimo
644
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
14
8
elas respondem
14
sim e foi a pior experiência da minha vida
Tô namorando ele rs mas conheci ele no tempo do Colégio mas nunca tinha tido nada com ele
anônima
5a
Sim, 2.
não e nem quero.
Namorar não, mas ficar sim
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não
Namorar é uma palavra forte HAHAHA
anônima
5a
Não
Sim, não recomendo.
eles respondem
8
Não, sempre fui Fracassado pega ninguém.
anônimo
5a
Nunca namorei ngm
Sim mano kkkkks foi um namoro escondido o pai dela não gostava de mim então ficamos só na escola mesmo depois o pai dela descobriu e mudou ela de escola... Nunca mais vi ele ou falei com ele... F
Não só fui namorar depois que sai da escola
anônimo
5a
Com algumas
anônimo
5a
Mentalmente sim
anônimo
5a
Do colégio nunca, só meninas de fora do colégio