Meninas, avaliem só, você é apenas amiga do cara e vê ele com pouca frequencia.
Aí ele vem e comenta na sua foto "Linda da minha vida".
Vocês gostariam de receber um comentário assim?
O que pensariam a respeito dessa postura?
Acham que seria legal?

Me dêem a opiniao de vocês.

eles perguntam
7 1
elas respondem
30/09/2016 22h03
Isso é muito invasivo.
24/04/2017 08h31
Acharia exagerado, mas ate certo ponto normal. Pq nao pode ser só "linda" ?!
01/10/2016 08h31
Ue normal....n vejo meus amigos com frequência.
É só um comentário agradável...nada demais.
24/04/2017 08h25
talvez ele seja aquele tipo de pessoa que se acha e tal, e gosta de causar nos comentários! ou até mesmo pra irritar alguém
24/04/2017 09h11
Depende do grau de intimidade que se tem com a pessoa. Existem amigos que fazem esse tipo de declaração, tem pessoas que lidam numa boa enquanto outras acham exagero.
anônima
24/04/2017 10h28
mto viadinho. ia achar escroto, ainda que tiver um ínfimo interesse pela pessoa.
24/04/2017 11h23
Se tu fosse amigo meu não teria essa coragem kkkk, ou estaria zoando rs.
eles respondem
30/09/2016 21h47
Este é o comentário que só depende da pessoa, e não do comentário em si.

Se for uma pessoa que elas gostam e querem ficar, vão curtir.

Se for de um amigo elas vão agradecer e interpretar como amizade.

Se for de um desconhecido, talvez agradeçam, mas vão ser bem indiferentes.