Terminei faz 2 semanas e ele já está com outra.
é possível voltar com um homem desses?
pq eles agem assim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/03/2021 15h02
Eu resolvi com alcool no meu ultimo termino..
mas nesse caso talvez ele já tinha algum tipo de intimidade com essa outra garota...
eu não voltaria.
anônimo
30/03/2021 15h03
chorão as rosassssssssssssssssssssssss
anônimo
30/03/2021 15h19
Mete a rola depois pede pra voltar e passa a dst
05/04/2021 05h14
É um homem que seguiu com a vida.
Tu não o quiseste e ele seguiu a vida dele, agora ele é que vê se aceita ou não estar de novo contigo
05/04/2021 06h38
Comer, comer, comer...
elas respondem
anônima
30/03/2021 15h06
Bem feito, bancou a otaria, voce termina um relacionamento e quer que o cara fique solteiro o resto da vida curtindo luto? Bem que ele faz, se uma não quer tem outras que querem....e depois que acaba ainda quer voltar?? Trouxa...vê se aprende. Dá um ponta pé na bunda do cara e acha mesmo que ele vai ficar sentado feito idiota te esperando resolver voltar atras??? Seja mais madura e aprenda a não brincar com os sentimentos da pessoa...mas bem feito para você..
anônima
05/04/2021 03h56
Homens sendo homens, affff