Gênero: Terror/Horror (Principal) | Policial, Guerra (Secundário).
Diretor: Nenhum em especial.
Filmes: Jogos Mortais, Sexta Feira 13, Albergue, Chamado, M. da Serra Elétrica, (Filmes de viagens) etc.

Terror ♥
anônimo
30/09/2016 21h52
Meu gênero favorito é suspense/drama. Não tenho diretor favorito, até pq não fico vendo isso quando vou assistir um. Tem vários filmes legais, não tenho um favorito.
anônimo
01/10/2016 12h52
comédia, ação, drama, ficção científica, terror e suspense. quanto ao diretor acho Scott Ridley, Steven Spielberg, Peter Jackson , Jorge Lucas e Michael Bay.
elas respondem
30/09/2016 22h12
Diretor: Ingmar Bergman
Género: Drama/ficção científica (amo os dois *-*)
Filmes favoritos: Persona, 30 anos está noite, kpax, homem da terra... (início de uma lista com mais de 30)
anônima
30/09/2016 22h39
Diretor: Stanley Kubrick/ Woody Allen.
Gênero: Drama e Ficção Científica
Filmes Favoritos: 2001: Uma Odisseia no Espaço, Psicose, O Demônio das Onze Horas, Annie Hall...(são muitos filmes, não vou colocar todos aqui).
01/10/2016 01h13
Amando as respostas de vocês, vou procurar pelos filmes que ainda não assisti <3 Meus gêneros preferidos são drama e dramédia (drama + comédia). De diretores gosto bastante do Gaspar Noé, do Nolan, do David Fincher e do David Lynch. Meus filmes preferidos (no momento haha) são Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, A Origem, Irreversível, O Homem Elefante, Psicose, Um Conto Chinês, Drácula (o de 31) e Lilya Forever.
01/10/2016 08h36
Terror /suspense / drama/ ação.
01/10/2016 11h05
Gosto de filmes de guerra
anônima
01/10/2016 12h56
Terror. Mas não tem mais filmes como antes. )):