Eu sim.Com essa reforma nos currículos escolares,me vi obrigada a querer sair desse meu curso atual,porque acho que não vale a pena me formar nesse curso.
02/10/2016 11h43
Uai, eu tenho cargo público de nível técnico, até eu terminar a graduação, é la que eu vou ficar
02/10/2016 11h51
Depende do curso e de como está minha vida.
eles respondem
30/09/2016 22h42
Pra receber o salário parcelado porque o país está quebrado? Não, mas também não ligo pra faculdade.
30/09/2016 23h06
Não, até pq quando eu terminar a faculdade já vamos ter saído da crise haha e tbm me sentiria frustrado trabalhando só pela grana, sem sentir prazer nenhum pelo q faz..
anônimo
30/09/2016 22h03
Tem vários fatores a serem analisado nessa sua pergunta, por exemplo, tempo de conclusão, salário, possibilidade de trancamento, distância, condição financeira. Entende meu amigo?