É bem simples estava eu conversando com uma amiga minha que somos quase irmãos, sempre falamos de tudo nisso nesses dias ela surta e fala " pelo amor Anderson não sei que vocês homens tem, saio toda linda na rua e nenhum tirando os velhos olham para mim "

Fiz umas piada já que não unha uma resposta ela é realmente bonita porém entendi o tom da pergunta , para mim é porque eles tem medo e me desculpem mas tem aver sim com feminismo e gente do twitter, podem ser coisas mais comuns na internet mas influenciam a vida fora , essa mesma amiga fica falando que eu tenho que olhar sim , fala que eu não devo assubir ou ir rápido de mais porém fica falando para eu ser " macho ", por mim de boa mas que eu quero saber é MULHERES GOSTAM DE SER OLHADAS/ ADMIRADAS NA RUA OU EM OUTRO LUGAR ? sabem que caso não olhem quem perde são vocês !

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/03/2021 16h25
contanto que não seja de uma forma que vá a constranger.
anônima
30/03/2021 16h26
Eu gosto, pode me comer com os olhos kkkk
30/03/2021 16h28
Se for um olhar que não seja intimidador, pode sim. Problema nenhum. Mulheres gostam de olhar para homens bonitos também.
30/03/2021 16h29
Mulher recebe tantos olhares que a maioria nem liga
anônima
30/03/2021 16h33
Eu olho para os caras tbm, normal
Esses dias tinha um roludo sem cueca na rua e aquele negócio ficava balançando, mds... Quase molhei todinha
anônima
30/03/2021 16h31
Meu ex peguete chamava Anderson... Se seu sobrenome começar com G me chama
eles respondem
anônimo
30/03/2021 18h20
depende do jeito que você olha.
30/03/2021 17h32
É assédio e semi estupro.
Não pode.