Eu não tenho a intenção de voltar, terminamos faz cerca de 5/6 meses, mesmo eu não tendo superado 100%, acredito que não daria e também que nem teria essa possibilidade, não digo que isso seja indício de que ela goste de mim ou algo do tipo, nada disso, mas me deixa meio pensativo às vezes, pode parecer besteira também.

Acontece que existe uma coisa que me deixa bem intrigado na minha ex, às vezes vejo algumas coisas dela, e por exemplo, eu sou uma pessoa viciada em música e quando tava com ela mostrei vários artistas que eu gostava muito, que eu ouvia o tempo todo, na época ela não ouvia muito porque não era o que ela curtia, mas agora vejo que ela ouve o tempo todo aquilo, até o estilo de música que eu ouvia e que eu mostrei (sigo ela no Spotify), eu gostava de basquete, eu via perto dela mas ok, agora vejo que ela segue várias paginas e coisas de basquete, eu sempre gostei muito de certas coisas que vejo que ela começou a “gostar/ver/ouvir” depois que terminou comigo, vejo que ela tem uma “visão” (não sei se seria a palavra certa) parecida com a que eu mostrei e tenho ainda, não entendo isso, acho que ensinei muita coisa para ela, pode ser que seja isso, pode ser que não seja nada, mas sempre fico meio pensativo quanto à isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/03/2021 17h09
Talvez ela apenas sinta falta ou goste daquilo.
Tive o oposto com meu ex, não conseguia nem ver um programa que ele gostava, mas acredito que possa haver o contrário pelo mesmo motivo.
30/03/2021 17h13
quando a gente convive com uma pessoa é normal que ela mostre para a gente coisas que a gente não conhecia, e passamos a gostar daquilo. mesmo que o relacionamento tenha acabado ela não precisa deixar de gostar de coisas que ela conheceu nessa fase da vida dela.
acho que não tem nada a ver, mas só ela que sabe.
eles respondem
anônimo
30/03/2021 16h43
Curioso.
anônimo
30/03/2021 17h25
sua ex te ama