Boa tarde, pessoal! Namoro há pouco tempo uma garota muito legal e amorosa. Tenho um pênis de tamanho grande e grosso que ela diz adorar e nunca tive problemas de autoestima relacionados a isso enquanto estive com ela. Ontem, estávamos na fármacia pra comprar camisinhas. Pedi ajuda a um vendedor (quarenta anos, alto e barrigudo) pra ver mais opções já que as expostas não se encaixavam dentro do que eu procurava. Ele tentou me vender uma cara, mas que era mais fina. Não me levem a mal, não tinha a intenção de me exibir, mas comentei com ele a minha preocupação de que ficasse apertada. Ele começou a falar de outros modelos e adicionou a informação que ele também usava um modelo extra grande de 56mm. Minha namorada se afastou, eu fiquei meio sem entender qual era a dele. Depois de um tempo ela comentou que eu não devia comprar uma camisinha tão cara, que era quase o preço de um anticoncepcional. Dispensei o vendedor e ele me recomendou que fosse em outra fármacia da região que vendiam camisinhas de 56mm num preço mais em conta. Saímos da fármacia falando sobre o assunto, ela parecia tão pasma quanto eu sobre o que acabara de acontecer, eu tentei descontrair dizendo que só faltou ele querer me levar pra um canto pra gente comparar o tamanho. Depois de uns cinco minutos, começou a passar pela minha cabeça que ele queria se exibir pra ela. Disse que estava com raiva e que iria voltar lá pra bater nele. Ela me aconselhou a não fazer isso. Mais tarde, quando estávamos no carro, ela fez piada dizendo que o cara estava dando em cima de mim. Eu tentei lidar de forma bem humorada com a situação fazendo piada durante o almoço com a minha família. Mas fiquei inseguro com isso e não consigo parar de pensar. Será que ela em algum momento se interessou pelo sujeito e o desejou? Ela sempre foi direita e respeitosa, mas me mata de ciúmes imaginar ela pensando em outro. Tô me culpando por ter entrado na fármacia e estar pensando assim. Devo ficar com isso na cabeça?

eles perguntam
3 5
elas respondem
30/03/2021 16h50
'bem resumido"
"farmacêutico barrigudo, alto, de quarenta e tantos anos"

sua insegurança é totalmente sem sentido. Se ele estivesse sando em cima dela, é totalmente normal, mas ela te namora, então se ela decidir dar atenção ou te trair, isso vai ser questão de caráter.
30/03/2021 16h58
Entendo, mas não deve ficar inseguro, sua namorada não tava nem aí e se afastou, fique tranquilo.
anônima
30/03/2021 17h01
Moço, vc é doido.
eles respondem
30/03/2021 16h51
Perdi a vontade de ler,
anônimo
30/03/2021 16h52
Isso que é um cara coerente.
anônimo
30/03/2021 18h29
texto muito grande
30/03/2021 19h37
muito texto
esquece seu pau
isso é o menos relevante numa relação saudável
anônimo
30/03/2021 19h41
Termina o relacionamento