É dificil pois qualquer parada mardaca so eu e ela vai parecer um encontro

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/10/2016 01h44
Tomar um cafe e ir comer um bolo, sorvete etc...
01/10/2016 08h32
N pra convide pra sair ou deixe claro q quer apenas amizade.
Seja sincero!
eles respondem
30/09/2016 22h40
Chame ela pra sair com você e uma galera grande juntos.
30/09/2016 22h44
haha tomar açai
30/09/2016 23h08
mas qual tua intenção? Se está afim dela, melhor que seja um encontro msm..
anônimo
01/10/2016 00h51
Se vocês curtem estudar, então chama ela pra estudar contigo, para algum concurso, vestibular, faculdade, etc. Ou então para conversar sobre alguma situação que está de perturbando. A ideia é você detalhar pra ela, antes de se encontrarem o que vai acontecer nesse encontro, assim diminuiria a tensão, tem que deixar claro as coisas, se você chamar ela pra assistir um filme, ou fazer qualquer outra coisa e não detalhar, ela vai achar que você está com segundas intenções, e você vai ficar pressionado a isso. Então o segredo é detalhar, chame ela pra fazer qualquer coisa e detalhe o que vai fazer. Abraços.