Tava vendo alguns assuntos da Marvel, e vi que o estúdio, achou um meio "Queer" de usar nos personagens lgbts no filme

Fiquei curioso nesse nome, devido o personagem de Eternos que vai ser casado com outro homem e tem filhos e tudo mais. Mais eu não entendi esse "Queer"

Segundo o google "Queer" Significa uma pessoa que não se identifica como homem ou mulher, e tudo mais. E sente atração sexual ou romântica por qualquer sexo ou identidade de gênero.
Só que eu não vi nada disso no que a Marvel tá criando

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
30/03/2021 17h21
QUEER: ao pé da letra, a palavra significa estranho e sempre foi usada como ofensa a pessoas LGBT+. No entanto, a comunidade LGBT+ se apropriou do termo e hoje é uma forma de designar todos que não se encaixam na heterocisnormatividade, que é a imposição compulsória da heterossexualidade e da cisgeneridade.
anônima
04/04/2021 22h28
Lendo as respostas
30/03/2021 17h23
Talvez a palavra seja "Queen" que significa "rainha", "Queer" eu não sei, desculpe.
30/03/2021 17h23
Também não sabia, descobrir pela resposta da anônima.
anônima
30/03/2021 17h38
Queer supostamente é alguém não cis e hetero.
Tp teoricamente uma pessoa queer veste qualquer coisa e faz maquilhagem e tal e usa termos de ambos os gênero. (Seria algo assim +-)
30/03/2021 17h21
rainha.
acho que é uma mulher trans montada.
30/03/2021 17h23
Não sei e sinceramente eu n entendo isso de nao se identificar com nenhum gênero, e se o cara é mais afeminado ele não é mais feminino, então deveria se ver como mulher né?
Enfim, eu não entendo, então posso só estar cagando aqui.
anônima
30/03/2021 17h39
É um termo pra "bicha", não é? Mesma coisa que Poc. Fonte: meu amigo que é poc assumidona.
eles respondem
anônimo
30/03/2021 17h41
Nos filmes antigos usavam QUEER para zoar os gays, tipo era como se fosse BICHA, VIADO etc...

Mas hoje em dia, eu não sei o que significa e nem sei pq está no LGBT.
anônimo
30/03/2021 17h24
Não sei, mas já ouvi falar.

Acho uma merda todos esses termos inventados.
anônimo
30/03/2021 17h21
sei lá
anônimo
30/03/2021 17h22
Tbm queria saber. Vi isso hj no tinder.
30/03/2021 17h35
Também não sei
anônimo
30/03/2021 19h29
Não sei e depois que li os comentários fiquei mais confuso ainda
anônimo
30/03/2021 17h37
Os que se identificam como Queer geralmente são aqueles trans mais fanáticos e militantes que existem.