Os homens não olham pra nós que tem carater só quer puta safada do instagram, ninguém olha pra quem posta foto de vestido só quer as bocão de litro do instagram , muito dificil querer um homem serio se o gadão de merda só quer pistoleira safada vagabunda, nenhuma se dá valor, conta nos dedos , quem paga os patos somos nós as poucas descente, tudo com maquiagem na cara, melhor roupa, melhor cabelo, pra se exibir pros rolinhas , estou farda disso tudo, inversão de valores nesse país, não faço questão nenhuma desses caras e nem de ser como elas.

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
30/03/2021 18h01
vai dormir anônima!
se tu parar de ser doente e conversar o pessoal vai falar comigo, tu tem é inveja dessas mulheres que você chama de 'puta'.
30/03/2021 17h42
Então ..... Você tá brava ?
anônimo
30/03/2021 17h43
Eu sou o cara que se interessa pela pessoa e não por vadia, mas eu sou feio pra krl, então tbm estou sozinho.

Não tem o que se fazer, a aparência sempre GANHA quando falamos de escolher alguém para namorar.
anônimo
30/03/2021 17h52
Eu acho difícil competir por atenção de mulheres também pq todo mundo da mesma idade que eu é melhor que eu
anônimo
30/03/2021 19h30
Homens olham essas mulheres pra comer isso sim para de fazer drama
anônimo
30/03/2021 17h52
ta cada vez mais dificil achar uma mulher hétero isso sim
30/03/2021 17h54
Os homens que te olham você despreza... inveja e ter raiva da felicidade do outro... e raiva é não aceitação... Cuidar de si é muito importante...
anônimo
30/03/2021 18h39
Percebe-se muito bem seu "caráter". E se esses gados interesseiros não te perturba, deveria ser grata por isso.
anônimo
30/03/2021 18h00
Os homens que seguem essas mulheres no instagram,são todos gados,como vc msm disse,então pq esta tão ressentida?tú acha que vai encontrar um homem lá?seria o msm que eu caçar mulher num putero.
30/03/2021 17h48
Acho esse seu tipo com muito charminho e cu doce nao curto
30/03/2021 17h41
Discordo Craque!

Você que está se interessando ou procurando nos lugares errados.
30/03/2021 19h45
faça pelo menos um oral bom
30/03/2021 20h08
Mano, para de se comparar com essas mulheres de Instagram. Nem use isso, fia. Só tá te fazendo mal.
elas respondem
30/03/2021 17h42
Para uma pessoa que não faz questão, você se mostra bem incomodada com os "rolinhas" e as "bocão de litro", não deposite suas frustações nos outros, guria.
anônima
30/03/2021 17h40
Zzzzzzzzzz senti um cheirinho de inveja no ar
anônima
30/03/2021 17h41
Não e não ligo. Isso é inveja sua
anônima
30/03/2021 17h46
O que eu penso é que as mulheres estão cada vez mais recalcadas e em vez de cuidar da própria vida, se cuidar, fazer uma academia, um agachamento em casa ficam se enchendo de salgadinho e coca cola em casa enquanto falam mal das outras que curtem, dançam, se divertem, transam.
No fundo vc é uma invejosa, vaca e filha da puta do caralho que adora julgar outras mulheres porque não consegue atenção e um macho como elas.
anônima
30/03/2021 17h50
O homem q te quiser de vdd nao vai te fazer se sentir em uma competição pela atenção dele pense nisso.
Maquiagem na cara, cabelo cuidado,e bem vestida nao é sinônimo de algo ruim é sinônimo de amor próprio ♡
30/03/2021 18h08
Graças a Deus nunca quis competir com outras.
Acho isso o cúmulo.
É querer se transforma em algo que não é na tentativa de agradar que nem sabe se vale o esforço.
Quero que as pessoas gostem e se aproxime de mim pelo o que eu sou, não pelo que finjo ser, pois uma hora a máscara cai e a vergonha é grande
anônima
30/03/2021 17h52
Sim
30/03/2021 17h54
Se vc n faz questão desses caras está incomodada pq fofa?
Eu acho que a sua crítica tinha que ser voltada pra sociedade no geral e não pras mulheres que segundo vc n se dão valor.
anônima
30/03/2021 17h51
Eles preferem as banhudas e cabeludas
30/03/2021 17h55
Eu acho melhor atrair a atenção de meia duzia que valem a pena do que de uma multidão de desmiolados!
30/03/2021 17h52
O que eu gosto é que isso já é uma seleção natural, aí facilita.
anônima
30/03/2021 18h44
Hm.
anônima
30/03/2021 19h33
Recalcada
anônima
30/03/2021 19h48
Oh inveja!

Eu que não vou competir em uma causa perdida, acho que você queria estar no lugar delas, a sua inveja não irá diminuir a beleza delas, essa sua amargura afugenta qualquer homem.