1.4K  03/04/2021 09h33

Eu conheci um carinha que quando eu vi ele eu senti um tesão assim de longe(n sei pq já que racionalmente ele não faz o meu tipo) mas não foi nada grande assim sabe e eu nem tinha tanta vontade de seguir adiante com isso.
Mas depois de mais conversas e tals um dia eu vi o pau dele por vídeo(ele quis mostrar) e desde então eu sinto maior tesão, tipo muito tesão, com vontade de tocar nele e essas coisas, e toda vez que conversamos eu sinto esse tesão de novo.
Eu não sabia que eu poderia ficar assim, que meu tesão e interesse poderia vir por simplesmente ver, talvez tenha sido a intimidade de ver ele nu ou foi outra coisa.
Eu achei o pau dele muito bom de se olhar, deve ser maravilhoso tocar nele e outras coisas e só de pensar em fazer isso... Eu estou sentindo muita falta do pau dele em mim(mesmo nunca tendo tido)
Bizarro né eu me sinto uma tarada falando isso principalmente pq isso nunca me aconteceu

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/03/2021 18h17
Tá piscando aí, né?
anônimo
30/03/2021 17h50
Já sim
anônimo
30/03/2021 17h51
Amor de pica.
anônimo
30/03/2021 18h16
danadinhaaaaaaaaaaaaaa rs
30/03/2021 20h28
Sim, pau gostoso e grande
anônimo
01/04/2021 04h51
Obs
elas respondem
anônima
03/04/2021 09h26
Já sim é amor de pica...
Lembro de um contato que era ok...
Depois do nude... putz ai interessei
anônima
30/03/2021 18h18
Já, era grosso e bonito. Mas perdeu a graça depois que ele ser mostrou ser infantil, carente, burro, homofobico e fanático religioso.
anônima
30/03/2021 17h50
Não
anônima
01/04/2021 05h19
Sim já sim
anônima
03/04/2021 09h33
Então, converso com um cara, não nos encontramos ainda, só nos vimos por video chamada e fotos, não mando nudes, mas ele sempre me manda foto do pau dele sem eu pedir, tipo quase todo dia, o cara é gato e o pau dele é mto lindo e parece ser mto gostoso. Tenho MUITA vontade de chupar toda vez que vejo, então sim, já aconteceu isso comigo e foi só com ele. Espero poder encontrar ele logo hauahaua