4.22K  04/11/2016 16h26

tenho um amigo que sempre fomos muito próximos. Sempre pensei que era amizade sem segundas intenções só que ultimamente depois de algum tempo de amizade percebo que ele solta indiretas sobre a gente ficar e tals. será que ele começou amizade comigo só p tentar me pegar? pq isso ja aconteceu muito comigo e odeio pq depois que digo que nao quero acaba a amizade. como fazer ele parar com isso

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/09/2016 22h46
Diga para cada um dos seus amigos "Oi, vamos dar uns amassos" e você vai se surpreender ;)
04/11/2016 16h03
Garota, entenda uma coisa. Existe amizade entre homens e mulheres sim! Mas n existe amizade sem desejo! Pq? Hora, prazer em nada tem haver com sentimento. Não pra mim. E acho q nenhum homem discodaria de mim.

''Ah. Ele é só meu amigo. Não pensa em mim dessa forma''. Pede pra chupar ele entao sem compromisso e veja a reação. Sim, ele pode ser seu amigo. Ele pode se preocupar com cv. Pode ser seu companheiro. Mas isso n significa q ele não gostaria de ficar com vc.

Sabe pq a frase ''Apenas amigos'' machuca tanto? pq isso é o msm q ''Vc não tem capacidade para me dar prazer'' < é o q ouvimos. Ou melhor o sentimos. Vc pode ser amigo dele. Pode ate não querer ficar com ele e serem amigos sim. Mas sob nenhuma hipotese esqueça disso... Esquecer disso é ver ele como mulher... isso é humilhante. Se gosta do seu amigo. Não trate ele como uma ''Amiga''
30/09/2016 22h40
Eu vivo quase que essa situação, só que pelo outro lado, nem sempre era só pra te pegar, talvez ele gostou mesmo de você e não quis ser muito afoito e espantar alguém que ele realmente interessou. No meu caso falei tudo com ela, mas cada um é de um jeito, talvez ele tenha dificuldades de dizer pra você isso, dizer o quanto gosta de ti. Vai com calma, tenha uma conversar séria, é difícil, mas sempre é a melhor opção
30/09/2016 22h56
kkk agora que você foi descobrir? Se você for pelo menos bonitinha qualquer amigo seu te daria uns pega se você deixasse. Mas nem por isso somos péssimos amigos. Só não vemos o motivo de recusar uma transa com alguém que gostamos.
anônimo
04/11/2016 13h20
Na maioria das vezes entre amisade de homem e mulher o cara quer ficar com a garota.
Ele nao vai dizer , talvez mande sinais .
mas fala serio , eu vejo isso sempre .
anônimo
04/11/2016 16h26
Não existe amizade entre homem e mulher com ambos sexualmente ativos, sempre haverá atração de algum dos lados, na maioria das vezes, dos homens.
elas respondem
anônima
04/11/2016 13h11
Aff isso já aconteceu comigo várias vzs, tinha um amigo que considerava MT ele, mas ele acabou se apaixonando por mim, eu não quis nada com ele, e ele se afastou, nos tornamos desconhecidos. Queria muito que as pessoas soubessem diferenciar as coisas.