Ontem eu vi uma garota mt mt linda na academia, 100% meu tipo. Ela smp olhava pra mim, parecia sorrir, ou seja, deu abertura pra eu falar com ela.
Só que ela ainda não sabe que eu sou um fracassado sem atitude.
Queria ajudas pra chegar e falar algo com ela, um pretexto pra pegar o whats, sei lá, qualquer coisa (podem me xingar tbm pra ver se eu crio vergonha na cara e vire Homem). Quero fazer algo dessa vez pq se não vou me odiar mt, como já aconteceu 1974920 vezes na minha vida e sou mt bonito pra virar incel.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
30/03/2021 18h25
Se ela for fazer esteira por exemplo, vai la fazer tbm.. e diz um oi pra ela.. se ela retribuir o olhar. . Pergunta a quanto tempo ela malha e etc
Mas fale de cabeça erguida com confiança
30/03/2021 18h23
conversa com ela como n quer nada, pergunta quanto tempo ela treina, improvisa
anônima
31/03/2021 11h02
Menina quer menino para chupar
anônima
30/03/2021 18h54
Pede pra usar o aparelho do lado dela depois fique uns minutos esperando ela fazer algo pra você puxar assunto, e se não fizer pergunta se ela tem algum outro passa tempo ai você vai puxando assunto. Preste atenção na roupa dela pra ver se tem algo que indique algo que ela gosta. Pergunte o nome dela no final do treino ou então espere ela perguntar o seu. Ou então vá embora sem falar o seu nome pra ela querer falar com você no outro dia.
30/03/2021 18h32
Você pergunta a ela que horas a academia fecha, pergunta se pode revezar com ela o aparelho, pergunte aonde está o álcool em gel,comenta que malhar de máscara é chato mas necessário, comenta qualquer coisa mesmo que isso não acabe em um pedido de número de WhatsApp, pq daí vc vai desenvolver uma amizade com ela, uma familiaridade e daí se sentir mais a vontade pra jogar qualquer pretexto idiota pra pegar o whatsapp. Rs
Pelo menos eu gostaria de ser abordada assim de leves
30/03/2021 18h29
meu maior medo é acontecer isso quando estou procurando os meus aparelhos e sem querer olho para alguém, a pessoa achar que estou afim.
anônima
30/03/2021 18h25
Se vc conseguisse chegar nela sem pretexto e dizer que a achou linda demais, vc ganharia a mina fácil.
Te desafio a dizer assim: "oi, eu te achei linda demais, posso ter seu número?"
E depois volte aqui e conte o que rolou.
eles respondem
anônimo
30/03/2021 18h24
Nossa que drama
se vc é hetero já é um avanço se vc gosta dela
é só tentar chegar e tal
enfim espero que vc consiga

Uma dica, não pergunte se ela é virgem de cara, se não vc vai levar um fora bem dado
anônimo
30/03/2021 18h23
Procure ela no Insta, e tenta puxar conversar. Se ela tiver interesse vai ser recíproco.
30/03/2021 18h25
Sem atitude? Vixe, não vai chegar a lugar algum então. Não faça como eu, vá até ela e comece com um bom dia,boa tarde, tudo bem e por aí vai
30/03/2021 18h26
Procura ela no insta segue ela e logo após curte 3 foto, se ela voltar a te seguir e curtir alguma foto ela realmente quer kkkk olha q isso funciona
anônimo
31/03/2021 11h14
Quando ela for fazer esteira, suba na esteira dela e corra também
anônimo
30/03/2021 20h16
Desista dela.
anônimo
30/03/2021 19h32
Kkkkkk
anônimo
30/03/2021 18h56
Pergunta se ela vende pão ou mandioca, aí vai puxando assunto e tal
30/03/2021 18h41
Começa a conversar com ela normalmente, coisas de academia mesmo. Depois tu pede o insta.
anônimo
30/03/2021 18h26
chega nela de um jeito formal, dependendo do aparelho que ela estiver usando, pergunta se você pode usar o que esteja ao lado dela, depois que terminar o exercício faz um elogio, diz que ela tem um bom desempenho.
depois é só deixar fluir.