1.25K  19/02/2018 11h35

Se arrepedem?
Continuam usando?
Como foi a primeira vez q vcs usaram

elas perguntam
19 14
eles respondem
anônimo
13/09/2017 21h05
Já usei potenay já ouviu falar? Resultado fiquei dependente em pouco tempo e não dormia aí eu injetava mais , foi 2 anos lutando contra me afastei até da academia . Aliás potenay para quem não sabe é para uso veterinário e considerado uma metanfetamina atletas usam buscando mais resultados rápidos para o corpo e maior desempenho em atividades físicas eu não dormia e injetava cada vez mais com o tempo sem dormir e relaxar eu tinha pequenos colapsos graças a deus não tive nenhum dano neurológico ou em algum órgão .
01/10/2016 12h41
Ja usei álcool.
anônimo
30/09/2016 22h39
Já usei fluoxetina.
anônimo
30/09/2016 23h22
infelizmente não
14/09/2017 02h07
Alcool e cigarro
Alcool ingiro regularmente por consequencia mesmo, porque eu adoro apreciar cervejas. E o alcool vem como consequencia de gostar do sabor da breja (breja sem alcool nao sao tao boas na maioria das vezes)
Cigarro eu so fumei quando bebi algumas vezes e me arrependi porque fiquei bem ruim da garganta e nao gosto de fumaca
Me arrependo quando exagerei, tenho vergonha de mim bebado. Fico chato, ja dirigi bebado (me arrependo MUIITO), ja falei bosta e fui escroto
Bebi muito em uma fase que eu tava na bad e fiquei pior. (nao fazia grandes merdas, mas o alcool me deixava mais depre)
Parei com essas besteiras

Bem mas vou te contar uma coisa que serve pra tudo na vida: tudo tem que ser equilibrado. O que é em excesso so faz mal e destroi seu ser pouco a pouco.
A diferenca entre algumas drogas é a quantidade necessaria para gerar esse desequilibrio
Imagine uma balanca, de um lado a sua vida e do outro alguns pesinhos. Voce coloca alguns pesos cubicos de diferentes tamanhos sem saber o peso exato deles e se guia apenas pelo tamanho. Voce cola um cubo bem grande de um lado e a balanca nem se move, e de repente voce coloca um cubo muito pequeno e ele afunda tudo.
Esses cubos sao nossos habitos e vicios. Alguns deles podem ser muito mais destrutivos que outros, ou as vezes a longo prazo eles demorem para ferrar sua vida.
Pequenas quantidades de coisas muito ruins podem ferrar sua vida por um bom tempo, ou pra sempre se voce deixar. é o caso do crack
Outros coisas fazem mal se voce tornar elas um habito, o caso da cerveja ou alcool em excesso
Essa é minha visao e opiniao. Alcool e fumo fazem muito mal, assim como outras drogas.
E no geral elas so servem para nos dar a falsa sensacao de prazer e satisfacao que sempre some apos o efeito delas passar. E quando ficamos anestesiados nao pensamos direito, e quando nao pensamos somos vitimas de nos e dos outros
anônimo
19/02/2018 11h35
Apenas uma: Pornografia
Uma droga perigosa porque ninguém a considera como tal
Pelo contrario é incentivada até mesmo pelos médicos.
Mas já esta mais do que comprovado que se trata de um vicio destruidor
Após 8 anos de vicio comecei a sentir os efeitos na minha mente
O sistema de recompensa do meu cérebro ficou todo desregulado
Estou fazendo Reboot para reverter esse quadro mas é uma guerra diária, a vontade de voltar para o vicio é muito forte.. mas eu não vou ceder
anônimo
19/02/2018 11h32
tudo que apareceu na minha frente
19/02/2018 11h30
Só as lícitas.
Não me arrependo e ainda uso.
Remédios, cigarro, álcool, café...
19/02/2018 11h04
Só quando o médico prescreve
anônimo
19/02/2018 11h02
Chá de fita VHS
anônimo
14/09/2017 10h25
Não
anônimo
14/09/2017 08h19
Já experimentei várias. (álcool, cigarro, maconha, cocaína, ecstasy, mdma, haxixe, lança perfume, LSD).

A primeira vez que experimentei uma ilegal foi quando fumei maconha foi no meio de uma praça, indo pra uma festa. Fiquei muito louco, as luzes da festa de repente ficaram super interessantes e bateu uma fome animal.

Hoje não uso mais nenhuma dessas acima citadas, a não ser um álcool esporadicamente. Um vinho ou cerveja, raramente whisky ou outros destilados...
anônimo
14/09/2017 02h01
Jogar Minecraft conta?
anônimo
14/09/2017 01h51
A desgraça da cocaína
30/09/2016 23h09
rivotril as vezes
14/09/2017 00h42
Ja usei doce(uma vez) e ja usei bala(sem querer).E alcool.Bom se contar dorflex como droga(me deixa doidao),entao dorflex é outra heuaha.
anônimo
30/09/2016 23h14
Uso direto!!
Elaele
isso aqui vicia !
anônimo
13/09/2017 22h43
Álcool
anônimo
13/09/2017 20h54
Álcool, me arrependi tanto que parei.
elas respondem
01/10/2016 12h45
Sim. Todo dia tomo café com açúcar. Duas drogas altamente viciantes...
anônima
13/09/2017 23h07
Eu uso todos os dias: A vida, é a pior droga
30/09/2016 22h43
Eu fiz Proerd
anônima
14/09/2017 01h47
A droga que eu uso se chama internet, sou viciada.
anônima
13/09/2017 20h53
Já usei dipirona, vitaminas e outros
Não me arrependo de nada!!
anônima
13/09/2017 20h51
Maconha, pó
Se arrependem? Às vezes
Continuam usando? Não, parei quando vi que já estava passando dos limites
Como foi a primeira vez q vcs usaram: um cara de outra escola vendia na época só o pó, uma amiga ganhou dele e me ofereceu e depois disso não parei, buscava toda semana, logo depois experimentei a maconha, cheguei a usar várias vezes mas não gostava muuito
30/09/2016 22h40
Já balinha , doce , lança . . Me arrependo só do lança acho a brisa da balinha dhr ❣
anônima
19/02/2018 11h32
Antidepressivos. Foi necessário na época
19/02/2018 11h28
Bebida, cigarro,maconha...
Coisas assim rolam na noite,normal.
19/02/2018 11h20
Detesto drogas.
Nunca usei e me orgulho disso :)
anônima
14/09/2017 08h14
Ja experimentei maconha, achei horrivel. Nunca mais.

Prefiro minha cervejinha de leve.
anônima
01/10/2016 11h55
fenproporex, anfepramona, sibutramina
anônima
13/09/2017 21h11
Não, mas conheci um cara que era igual uma droga deixava vc viciada e dependente e quando não podia mais tê-lo por perto ficava louca era igualzinho uma droga, deixava vc em êxtase mas te destruía por dentro.
anônima
13/09/2017 20h59
Várias.