Não vejo com bons olhos o q tem acontecido essa semana em Brasília.

Tem a possibilidade de demissão e exoneração do General Pujol do cargo de comandante do EB...e muito provavelmente os outros dois comandantes da Marinha e da Aeronáutica saiam tbm. A depender de quem forem os novos comandantes, Bolsonaro consiga cumprir com uma coisa que ele queria faz muito tempo. Politizar os quartéis.

E com isso pode gerar uma divisão interna e possibilidade de um golpe de Estado

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
31/03/2021 10h04
Brasil vai de mau a pior
eles respondem
anônimo
30/03/2021 19h30
Bicho, quer entender quem é o Bolsonaro? pergunte a qualquer militar sobre o "InformAtivo", jornal mensal com relatório de ações, prestação de contas, respostas de sugestões, etc..

O cara faz um trabalho praticamente individualizado com as FFAA e Forças Auxiliares desde que foi vereador a primeira vez. Acredite, ele não precosa dos generais, ele tem a tropa.
anônimo
30/03/2021 18h55
difícil ele conseguir isso, nomeação de generais é feita pelo próprio EB.
30/03/2021 19h47
Volta pro Brasil então e ajuda a resolver
30/03/2021 20h37
O Brasil já era