Transamos e no dia seguinte ele sugeriu eu chamar ele de novo pro meu ap e ele passar o dia aqui, disse ate que traria o notebook dele pra assistir as aulas dele aqui. Fui confirmar com ele a noite e ele disse que tava cheio de coisa mas que ia tentar vir. Daí eu disse q era melhor nao, pq eu tava ocupada tbm. Ai ele disse pra marcarmos outro dia entao. E nunca mais ele chamou. Será que ele queria que eu chamasse ele?pelo fato de q ele q marcou primeiro e Tambem Pelo fato de ser no meu apdDepois disso eu apguei o contato dele (mas ja adicionei de volta me arrependi) e parei de visualizar os stories dele

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
30/03/2021 19h42
Se ele não te chamou para combinar de novo, é porque perdeu o interesse. Dificilmente, um cara que tá afim da garota iria desistir na primeira vez assim, mas se for da sua vontade, puxa conversa, também não vai matar fazer isso.
anônimo
30/03/2021 19h48
Anônima,

Você percebe que agiu com ansiedade?

Qual seria o ideal (minha humilde opinião):

"-Fulano, quero muito você aqui amanhã. Você acha que consegue me responder sobre isso até quando?"

Espera (sem pressa nenhuma) a resposta até no dia seguinte. Quando for meio-dia (mais ou menos) se ele ainda não tiver respondido, dá um toque (de leve) no whats, tipo assim:

"-Fulano, você vem? Estou pensando em vc!"

Pronto, já fez sua parte.

Se não respondesse mais, esquece.

Lembre-se, precisa ir bem de boa. Mesmo se fizeram sexo. Não coloque pressão. Deixe fluir.

Valeu maninha!
anônimo
30/03/2021 19h29
você errou
30/03/2021 19h41
É difícil saber o que se passa
30/03/2021 20h48
pelo menos transou gostoso!kkk
elas respondem
anônima
30/03/2021 19h29
Vc deveria ter chamado
anônima
30/03/2021 19h33
Sim
30/03/2021 22h34
Acho que você deveria ter mostrado interesse também.
Mas agora já foi, e se quiser tente se aproximar novamente.
30/03/2021 22h42
Acho besteira, acho que ele poderia ter te mandado uma mensagem depois também. Qual o problema?

Mas de qualquer forma, se você ainda quer alguma coisa, manda um oi pra ele, puxa uma conversa e veja como ele vai responder, se ele vai demonstrar interesse também.
anônima
01/04/2021 14h54
Vc deveria ter mostrado um pouco de dificuldade interesse
anônima
01/04/2021 14h56
Pra ele tanto faz, vc já deu.